DOIS ANOS DEPOIS
Liam alcança uma mecha do meu cabelo e enrola entre os dedos, enquanto a outra mão desliza por minhas costas nuas.
— Eu amo esse cabelo. E também o perfume dele. Eu não devia deixar ela trocar de shampoo nunca.– murmura baixinho como se para si mesmo e prendo a risada, me deliciando com a maravilhosa sensação das famosas borboletas no estômago. Elas nunca param. Só preciso vê-lo ou escutar a sua voz e pronto, como se apertassem um botãozinho, tudo começa de novo. E eu amo isso.
— Disse alguma coisa, amor?– pergunto inocentemente, apoiando meu queixo no seu peito.
— Não, porquê?– nega com a cabeça, franzindo a testa e não controlo mais a risada que sai da minha boca.— O que foi?– pergunta, curioso.
— Nada, Liam, nadinha.– tento me apoiar sobre os joelhos, decidida a me levantar, mas Liam me impede.
— Onde pensa que vai?
— Comer. Eu preciso de energia, sabe? Além disso, eu tenho que terminar aquele trabalho da faculdade pra enviar hoje, a senhora Thompson não é nada paciente e parece não gostar muito de mim.– faço uma careta.
As lembranças de quando Liam havia me buscado na faculdade para almoçarmos juntos há quase um ano ainda estão recentes e tenho certeza que para a senhora Thompson também. Teria sido um dia normal, se Liam não tivesse me arrastado para uma sala vazia e bem... me colocado em cima da mesa e... enfim... fomos pegos.
Thompson nunca me olha nos olhos e suas bochechas ficam sempre vermelhas quando troca menos de duas palavras comigo agora. E quando vê Liam... bom, posso jurar que ela solta suspiros.
— Mas acabamos de começar!– ele choraminga e eu rolo os olhos, finalmente saltando da cama. Ando até as janelas e abro as cortinas. A luz brilhante do sol entra no quarto e ouço Liam praguejar atrás de mim. Me viro para ele novamente, que mantém os olhos fechados, incomodado com a luz. Levo a mão até a cintura.
— Sabe que horas são?– ando até a poltrona onde minha calcinha está e a visto, ignorando a carranca do meu marido.
— Quem se importa? Quero ficar mais tempo com você aqui, Stephanie. Seja boazinha com o seu marido, o amor da sua vida, e volte pra essa cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM: Um Contrato de Amor
RomantizmTudo ia bem, Stephanie ainda era a prestativa secretária de Liam Ferrari, um dos homens mais ricos e carismáticos de Nova Iorque, e também o homem pelo qual ela nutria um desejo imenso. Mas ela sabia que ele não a olharia com outros olhos, afinal el...