— Você parece distraído.– Diego toma um gole da cerveja e eu apenas ergo os ombros, tentando inutilmente me concentrar no jogo de beisebol na TV.
— O time dele tá perdendo, não é pra menos.– Ethan provoca, colocando os pés na mesinha de centro.
— Cala a boca!– resmungo, bebendo minha cerveja direto no gargalo e os dois riem.
Minha cabeça parece que vai explodir a qualquer momento, além de que minhas costas ainda parecem se lembrar daquele sofá minúsculo.
Mas não é isso que tem me atormentado durante toda a noite passada e o dia inteiro de hoje, e sim aquela M-A-L-D-I-T-A C-A-L-C-I-N-H-A.
Meus Deus, eu não queria ter encostado naquele vestido e ter feito ele cair, muito menos ver aquela calcinha pequenininha pendurada no suporte de toalhas. Eu quase tive um infarto e ainda por cima caí feito uma jaca madura no chão quando escorreguei no tapete. Eu não estava preparado, não estava nem um pouco.
Merda, isso nem é grande coisa!
Acontece que não é a calcinha de uma mulher qualquer, é da MINHA ASSISTENTE.
Isso não pode ser normal!
O pior? Eu imaginei, droga, como eu imaginei aquela bunda vestida na calcinha fio-dental azul. Eu me sinto um pervertido, mas eu não posso negar que me fez ficar excitado a noite inteira, e ainda por mais um simples fato: ela estava sem nada por baixo, deitada na minha antiga cama, bem ao meu lado.
Eu não consegui pregar os olhos, não rolou.
Agora, todas as vezes que ela entra na minha sala, usando aquelas saias que eu nunca tinha reparado, eu imagino qual e de que cor é a calcinha daquela cretina.
Eu não aceito ficar pensando nessa mulher! Não a que eu nunca enxerguei de outra forma a não ser profissional!
— Soube que você demitiu a Susie.– Ethan pega alguns amendoins e leva até a boca.
— Ela me irritou.– respondo.
Só de lembrar daquela mulher meu sangue ferve feito lava. Eu ouvi tudo que ela disse à Rodriguez claramente. Por fim, não houve forma melhor de me livrar daquele tipo de pessoa vazia se não colocando para fora do meu campo de visão e principalmente do de Stephanie. Eu não quero Susie perto dela nunca mais, muito menos pessoas que a tratem daquele jeito, eu não suportaria, no mínimo iria querer quebrar alguns dentes do filho da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM: Um Contrato de Amor
RomansaTudo ia bem, Stephanie ainda era a prestativa secretária de Liam Ferrari, um dos homens mais ricos e carismáticos de Nova Iorque, e também o homem pelo qual ela nutria um desejo imenso. Mas ela sabia que ele não a olharia com outros olhos, afinal el...