Como eu poderia explicar em poucas palavras como foi minha semana? Bom, pode ser: uma droga? Uma merda? Um inferno?
Sim! Exatamente, a porra de um inferno!
Eu devia ter batido a cabeça com muita força quando decidi aceitar a proposta do Liam, eu poderia ter pensado em alguma outra forma de ajudar o Robert.
Respira, Stephanie, respira! Vai ficar tudo bem!
Como o esperado, logo todo os corredores da empresa ficaram cheios do novo romance de Liam, o homem avesso a relacionamentos e que agora está caindo de amores por sua assistente. Eu já notei que uma parte me encara como se eu fosse a mulher mais sortuda do mundo e a outra como uma oportunista e não merecedora do grande garanhão. Eu tento não me abalar com certos comentários, principalmente quando alguns envolvem o meu biotipo, como: "Você tá brincando? Como o Liam foi gostar de uma mulher como ela? Tão... gorda e desajeitada?" Sim, eu já ouvi isso e não foi nada legal. Eu obviamente ignorei, mas senti aquela pontada no fundo do coração que me fez titubear por alguns instantes e sentir uma imensa vontade de fugir sem olhar para trás.
Mas eu não posso fazer isso, eu basicamente estou acorrentada ao Liam e seu contrato.
Agora eu estou perdida numa festa que eu ao menos queria estar.
Vejo Liam se afastar, passando as mãos desajeitadamente pelo cabelo, e ir até o barman que está... seminu? Ok, ideia do Diego, tenho certeza.
Arrumo meu vestido e bufo. Alisson me obrigou a usar essa coisa apertada e eu nem preciso comentar sobre o que estou usando por baixo. Não me pergunte o porque de eu aceitar usar a droga de uma calcinha fio-dental preta, mas uma dica? Ela escondeu todas as minhas outras e disse que me devolveria apenas no dia seguinte, assim não teria chance nenhuma de eu trocar. Ela só pode estar ficando louca, como se alguém fosse ver o que eu estou usando além de mim mesma.
Puta merda, minha calcinha de algodão favorita deve estar sentindo minha falta.
Pego meu celular na bolsa e leio as mensagens de Flora, confirmando que Robert está bem e mais falante que alguns dias atrás. Dona Flora cuida muito bem dele, fico mais tranquila quando ela fica por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM: Um Contrato de Amor
RomanceTudo ia bem, Stephanie ainda era a prestativa secretária de Liam Ferrari, um dos homens mais ricos e carismáticos de Nova Iorque, e também o homem pelo qual ela nutria um desejo imenso. Mas ela sabia que ele não a olharia com outros olhos, afinal el...