"Minha mulher"

15K 1.5K 238
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caralho, quem diria que Liam Ferrari estaria atravessando a cidade para comprar sacos de balinhas de goma e sorvete à meia noite, ainda passar horas num sofá assistindo a trilogia de um ogro que é amigo de um burro falante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caralho, quem diria que Liam Ferrari estaria atravessando a cidade para comprar sacos de balinhas de goma e sorvete à meia noite, ainda passar horas num sofá assistindo a trilogia de um ogro que é amigo de um burro falante. Eu ao menos sei falar o nome dele.

Eu nunca fui de me importar com as emoções alheias, mesmo que essas tivessem relação comigo. Eu mesmo estou longe de ser uma pessoa emotiva.

Mas eu não consegui não me abalar com o que Stephanie me contou e vê-la chorando me deixou aborrecido de uma maneira agonizante. A única coisa que eu quis foi abraçar seu corpo delicado e não deixar que ela se afastasse nunca mais, quis que ela não tivesse passado por toda essa dor.

Sabrina não tem ideia da mulher incrível que Stephanie se tornou hoje.

— No que pensa tanto, Ferrari?– Peter ergue a sobrancelha e suspiro.

— Nada.– coço o queixo e aponto para a pasta na sua mão.— Precisa de alguma coisa?

— Não, só mais esses contratos pra você assinar.

— Tudo bem.– tiro meus olhos dele e desvio minha atenção para Stephanie.

Ela digita alguma coisa no computador e faz um bico extremamente fofo, totalmente concentrada no que digita.

— Você gosta mesmo dela?

— O quê?– encaro o homem sentado na poltrona.

— Você gosta mesmo da Stephanie? Porque, sinceramente, eu nunca imaginei que... vocês tivessem alguma coisa.– sorri.— Vocês são tão... diferentes.– franzo a testa, incomodado.

— Diferentes em quê exatamente?

— Bom, eu não sei explicar, são tantas coisas.– ri nasalado e estreito meus olhos.— Enfim, esquece o que eu disse.– se levanta.— Eu preciso ir, te encontro na sala de reunião.

— Até.

— Até.– murmura e deixa a sala.

Peter fecha a porta e o sigo com o olhar, através do vidro. Ele vai até a mesa da Rodriguez e diz alguma coisa à ela. Stephanie não diz nada, apenas confirma com a cabeça e volta sua atenção para o computador.

LIAM: Um Contrato de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora