Me sento na cama e Liam fecha a porta, soltando um ruidoso suspiro. Mexo minhas mãos sobre o colo.
Tudo bem, se acalme, é só essa noite, Stephanie...
— Temos roupões limpos no banheiro e algumas camisetas minhas nos armários.– tira a jaqueta.— Também escovas de dente novas na última gaveta do banheiro.– aquiesço e ele me olha por alguns instantes, alternando olhar entre mim e o sofá na lateral do quarto, bem próximo à janela e à escrivaninha.— Vou mesmo ter que dormir ali?– resmunga.
— Exatamente.– respondo e me levanto, pronta para abandonar meu vestido.— Pode me ajudar a abrir o zíper?– me aproximo e ele aquiesce, ficando atrás de mim.
Suas mãos tocam minha cintura, fazendo com que eu fique mais perto dele. Prendo a respiração. Eu ainda não estou acostumada com suas aproximações, por mais que eu saiba que tudo isso não passe de puro fingimento. Mas minha pele parece irradiar calor e meus pelos imediatamente se eriçam com seus toques. Meu próprio corpo é um traidor, diga-se de passagem. Ele parece ainda insistir no desejo que nutri por Liam durante todo esse tempo, mas agora isso faz parte do passado, um não muito distante, infelizmente.
Sinto os nós dos seus dedos deslizarem por minhas costas a medida que o zíper desce e ouço ele murmurar alguma coisa.
— Obrigada.
Seguro o vestido para que não vá direto para meus pés e me viro novamente para o homem que permanece na mesma posição, só que agora com seus olhos presos nos meus.
Seus olhos analisam todo o meu rosto e os meus, teimosos, fazem o mesmo, avaliando cada pedacinho dele. Um fio de cabelo está caído sobre sua testa, deixando-o ainda mais bonito que o normal. Sua expressão está séria e seus olhos azuis escondem algo que ao menos consigo imaginar. Desço meus olhos para seu peito e noto alguns botões da sua camisa abertos, deixando visível alguns pelos sutis, dando um ar sexy a ele.
— Stephanie...– sua voz está rouca, por isso faço um enorme esforço para não suspirar de excitação.
Que droga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM: Um Contrato de Amor
RomanceTudo ia bem, Stephanie ainda era a prestativa secretária de Liam Ferrari, um dos homens mais ricos e carismáticos de Nova Iorque, e também o homem pelo qual ela nutria um desejo imenso. Mas ela sabia que ele não a olharia com outros olhos, afinal el...