Mais um só porque hoje é o meu aniversário🖤✨
Encaro o celular por mais alguns segundos quando Stephanie encerra a chamada e solto uma risada, completamente desacreditado.
— Ela só pode ter enlouquecido, é isso.– murmuro.
Me levanto e me livro da calça moletom, a substituindo por uma jeans. Termino de me vestir e pego minhas coisas, agradecendo aos céus por pelo menos ela ter conseguido me dizer onde está, caso contrário eu passaria a noite inteira procurando por ela, mas quando finalmente a encontrasse...
Não queiram nem saber.
Entro no carro e coloco o cinto de segurança, dando partida em seguida. Depois de 30 minutos estaciono o carro em frente ao bar que parecia relativamente cheio e faço uma careta. Olho para meu relógio de pulso, 2 da manhã.
— Porra, eu vou matar essa mulher!– grunho e deixo o carro, antes pegando minha jaqueta.
Só Stephanie para me fazer sair de casa durante a madrugada.
Entro no bar e a música alta entra nos meus ouvidos, me deixando um pouco tonto. Passo meus olhos por todo o local e me aproximo do balcão de bebidas.
— Vai querer alguma coisa, parceiro?– encaro o homem e nego com cabeça.
— Na verdade, eu só quero uma informação. Você viu essa mulher aqui?– desbloqueio meu celular e abro a foto salva no contato.
— Ah sim, a amiga gata da Ali.– suspiro, ignorando seu comentário.— Elas estão ali e... acho que muito bêbadas.– aponta com o polegar e sigo o movimento com o olhar, até encontrar as duas mulheres sentadas em um dos sofás disponíveis na lateral do bar, abraçadas e parecendo cantarem baixinho.
— Tudo bem, muito obrigado.
Ando decidido até elas, mas paro ao notar outra pessoas junto à elas. Rolo os olhos e volto a caminhar em passos largos.
— Vince.– coloco as mãos nos bolsos da calça e olho para o homem.
— Ah, oi, Liam.– ele tira a mão da perna de Alisson e se levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM: Um Contrato de Amor
RomanceTudo ia bem, Stephanie ainda era a prestativa secretária de Liam Ferrari, um dos homens mais ricos e carismáticos de Nova Iorque, e também o homem pelo qual ela nutria um desejo imenso. Mas ela sabia que ele não a olharia com outros olhos, afinal el...