Olho para o anel no meu dedo e suspiro, ele parece arder contra minha pele. Ele não é nada além de um lembrete de que tudo que Liam e eu temos não passa de uma farsa.
Liana continua a tagarelar sobre o noivado e Sebastian apenas bebe do seu uísque em silêncio, o que tem me deixado ainda mais aflita.
E se ele estivesse desconfiando de tudo?
— Me admira você dar um passo desse tão cedo, Liam, com tão pouco tempo de namoro.– o corpo de Liam tensiona ao meu lado e aperto sua mão por baixo da mesa para tranquilizá-lo.
Ele apenas ergue os ombros e sorri na direção do pai.
— Não quero perder tempo, pai, Stephanie é a pessoa certa, é ela que eu amo.– meu coração se aperta e por um segundo desejo que todas essas palavras sejam reais.
Não faça isso com você mesma, Stephanie, minha deusa me olha triste.
Ela tem razão, não posso deixar esses pensamentos penetrarem minha cabeça.
Sorrio pequeno e abaixo os olhos para as nossas mãos unidas.
— Tudo bem, você está certo.– Sebastian sorri.
— Seu pai também não perdeu tempo, querido, quando menos esperei estávamos trocando alianças na igreja.– ela sorri, nostálgica e toca a mão do marido.— Aliás, o que acham de casarem na mesma igreja? Seria incrível.– junta as mãos.
O ar parece diminuir nos meus pulmões, minhas mãos tremem e umedecem, Liam parece notar meu desconforto e acaricia minha perna.
— Vai com calma, mãe.– ele sorri de lado.— Nós vamos pensar nisso, não é, querida?
— Sim, nós vamos.– tento sorrir e Liana apenas aquiesce, animada.— Bom, se me derem licença, preciso fazer uma ligação.
— Fique à vontade, querida, esperamos você para a sobremesa.– aquiesço e Liam me olha preocupado.
Deixo a mesa e em passos largos saio da cozinha. Deixo a casa e sigo para o jardim. Avisto um banquinho de madeira branca, atrás de uma árvore de tronco largo, iluminado apenas pela luz da lua, e caminho até ele, sentindo minhas pernas tremerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM: Um Contrato de Amor
Любовные романыTudo ia bem, Stephanie ainda era a prestativa secretária de Liam Ferrari, um dos homens mais ricos e carismáticos de Nova Iorque, e também o homem pelo qual ela nutria um desejo imenso. Mas ela sabia que ele não a olharia com outros olhos, afinal el...