Sigo os passos apressados de Liam sobre meus saltos e faço uma careta ao sentir uma fisgada no meu calcanhar. Só Deus sabe o quanto eu detesto essas merdas. Definitivamente sou fã do meu velho e clássico All Star preto que agora mal sai do armário.
De acordo com as normas da empresa Success todos os funcionários devem se vestir adequadamente, coisa que custei a aprender, já que de acordo com muitas pessoas meu gosto para roupas é péssimo, mas vamos lá, qual o problema de roupas coloridas e estampadas? Eu consigo ser elegante mesmo assim. Pena que nem todos compartilham do mesmo pensamento.
Até hoje eu não tenho a mínima ideia de como consegui a vaga de emprego. Me lembro como se fosse ontem de todas aquelas mulheres na sala de espera, altas, magras, talvez até siliconadas, com um olhar de superioridade, esperando serem chamadas pela antiga secretária de Liam para a entrevista. Era bem nítido que eu era a menos bem vestida da sala e a única que passava longe do manequim 36.
— Esses abutres desgraçados!– Liam esbraveja empurrando a porta do escritório. Suspiro e sigo seus movimentos até ele se jogar na cadeira estofada.
— Não se preocupe, senhor, eu já resolvi isso. Logo todas as notícias estarão fora da internet e já troquei seu número.– sorrio para tranquilizá-lo e ele aquiesce, relaxando os ombros.
Há algumas horas atrás, um dos casinhos de Liam divulgou seu número de celular pessoal e soltou algumas boas mentiras para o dono de um site de fofocas, que obviamente alterou parte da história para ganhar mais acessos. Provavelmente a maluca deve ter se decepcionado ao não ganhar nada além de uma noite de sexo num motel de luxo ao lado de Liam Ferrari, um dos homens mais cobiçados de Nova Iorque. Bom, pelo menos é assim que a maioria dos sites e revistas o intitulam e não vou negar: eles estão todos certos.
— Certo.– murmura e massageia as têmporas como sempre faz quando seu ápice de estresse é quase atingido. Ele balança a cabeça negativamente como se pudesse afastar todo esse alvoroço da cabeça e puxa o ar com força.— Como vão os preparativos para a inauguração do hotel?– abre o portifólio em cima da sua mesa. Deslizo o dedo pela tela do tablet e abro meus e-mails.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM: Um Contrato de Amor
RomanceTudo ia bem, Stephanie ainda era a prestativa secretária de Liam Ferrari, um dos homens mais ricos e carismáticos de Nova Iorque, e também o homem pelo qual ela nutria um desejo imenso. Mas ela sabia que ele não a olharia com outros olhos, afinal el...