— Se eu arrancar o pau dele e vender no eBay, quais as chances de eu ir pra cadeia?– Alisson coça o queixo e beberica um pouco do seu café, parecendo concentrada.
— Muito grandes.– ergo os ombros e solto uma risada.— Mas podemos tentar.
Tudo bem, eu prometi ao Liam que não contaria para ninguém sobre a sua proposta ridícula, mas não há como omitir nada de Alisson, não quando eu não sei esconder o que eu sinto.
Inicialmente ela ficou em choque, depois veio a raiva e agora surgiram os pensamentos homicidas e de tortura. Ela me assusta às vezes.
Depois de voltar para minha mesa mais cedo, não consegui ao menos me concentrar no trabalho, foi impossível não pensar na proposta.
Ele tem toda razão, eu preciso do dinheiro, tenho meus sonhos e principalmente muitas contas para pagar, mas eu não quero nada dessa forma, não quero privilégios, quero conseguir por meu próprio merecimento.
Liam não voltou para sua sala depois do acontecido e eu nunca fui tão grata na minha vida. Não quero olhar para a cara dele tão cedo. Quer dizer, pelo menos não hoje. Amanhã é outro dia e bom, sou assistente dele, não há como escapar.
Me aconchego no colchão colocado na sala e bebo mais do meu chá, sem tirar os olhos da televisão onde passa um dos meus doramas favoritos.
Batidas na porta me assustam e Ali me olha confusa. Me levanto e coloco a xícara na mesinha de centro.
— Espera aí.– peço e Alisson nega com a cabeça.
— Vou com você.– ela se levanta. Vou até a porta e a abro, tremendo com a brisa fria que entra.
— Dona Flora?– ela me abraça e só então percebo que está chorando.
— O Rob...– choraminga. Franzo a testa e a afasto delicadamente.
— O que aconteceu?– murmuro.
— O Rob, ele...– meu coração bate acelerado e sinto como se ele quisesse saltar para fora. Me afasto da casa e corro em direção à casa de Robert. Uma ambulância ligada prende minha atenção e a maca com o corpo desfalecido dele me desespera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM: Um Contrato de Amor
RomanceTudo ia bem, Stephanie ainda era a prestativa secretária de Liam Ferrari, um dos homens mais ricos e carismáticos de Nova Iorque, e também o homem pelo qual ela nutria um desejo imenso. Mas ela sabia que ele não a olharia com outros olhos, afinal el...