Tudo bem, talvez eu esteja começando a ficar incomodada com os olhares do homem sentado bem na minha frente. Qual o nome dele mesmo? Filipe? Isso, Filipe não-sei-o-quê. Se eu pudesse já teria ido para o meu quarto e me trancado lá dentro, talvez até carregando Liam comigo e-
Espera! Espera!
Para falar a verdade, minha cabeça está uma verdadeira bagunça desde aquele beijo idiota. Beijo idiota esse que me deixou entorpecida, com uma vontade angustiante de mais e mais.
Que merda, aquilo ao menos foi um beijo de verdade, só encostamos nossos lábios, só isso, além de que não significou nada para mim, muito menos para ele, foi só parte do teatrinho.
Droga, Stephanie, você não é uma adolescente, se controla, vai!
Suspiro e tomo mais do meu vinho.
— Desde o início do funcionamento do hotel, tudo tem corrido perfeitamente bem, a clientela parece ter adorado cada parte dele, desde o atendimento à arquitetura.– Liam continua a dizer.— Stephanie me apresentou todos os gráficos do funcionamento entre as duas primeiras semanas, ele tem subido gradativamente.
— Isso é ótimo, Ferrari! E por esse motivo acho que devemos investir nas áreas da piscina e talvez na de jogos também, são elas as que os clientes mais procuram.– Daniel diz, arrumando a caneta dourada em seu bolso.
— Podemos avaliar.– Liam sorri.
— Tudo bem, Ferrari, entraremos em contato caso seja necessário. Foi bom ver você.– Turner se levanta, arrumando seu terno, e Daniel faz o mesmo, menos Filipe, que permanece sentado, tomando calmamente seu vinho branco.— Foi um prazer conhecer você, Stephanie.
— O prazer foi meu, senhor Turner.
— Só Samuel.– sorrio, aquiescendo.— Até mais, meus amigos, tenham uma boa noite.
— Até mais.– Daniel acena com a cabeça e se vai ao lado de Samuel.
— Espero que tenha apreciado o jantar.– Liam olha para o homem ainda presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM: Um Contrato de Amor
RomanceTudo ia bem, Stephanie ainda era a prestativa secretária de Liam Ferrari, um dos homens mais ricos e carismáticos de Nova Iorque, e também o homem pelo qual ela nutria um desejo imenso. Mas ela sabia que ele não a olharia com outros olhos, afinal el...