— Parece que alguém espalhou que vocês estão tendo alguma coisa.– sorrio discretamente e levanto meus olhos do celular.
Stephanie tem razão, devemos começar devagar para ninguém desconfiar, principalmente meu amado pai. Eu disse, ela é inteligente, e esse é uma dos seus atributos que eu mais admiro.
— Aposto que foi ideia da Rodriguez, Liam não é tão esperto assim.– Diego desdenha colocando os pés na mesinha de centro e eu rolo os olhos, empurrando seus pés para fora.— Ai! Cuidado! Meus sapatos são novos!– resmunga.
— Você é um imbecil.– suspiro e alcanço as folhas de papel onde estão minha assinatura e a de Stephanie, bem no final delas.
Ethan providenciou o contrato e assim que Stephanie colocou os pés na Success, tivemos mais uma reunião e finalmente o assinamos. Ela não pode mais voltar atrás, nem eu. Logo estaríamos casados e passaríamos a morar juntos.
Eu não sei o porquê, mas vê-la deslizando a caneta pelo papel fez meu coração bater tão forte dentro do peito que provavelmente qualquer um escutaria. Eu estou ansioso, ansioso pelos próximos dias e curioso para saber como tudo isso vai se desenrolar. Eu espero que ela seja uma boa atriz, porque vamos precisar do seu maior e melhor desempenho. Comigo não é diferente.
— Tá ouvindo?– Ethan passa as mãos na frente do meu rosto e eu aquiesço, despertando dos meus pensamentos.
— Sim.
— Tá merda nenhuma.– Diego murmura.— Enfim, a agência vai fazer mais uma festa de boas vindas aos novos modelos. Vocês estão convidados e você,– aponto para mim.– leve a Stephanie.– aquiesço.
— Eu acho que é bem difícil ela aceitar, não me parece que ela é do tipo que gosta de festas, é sempre toda séria.– respondo, olhando de relance para o vidro que separa minha sala da recepção da diretoria.
Observo Stephanie ler alguma coisa na sua agenda e morder levemente a ponta de uma caneta. Eu não tinha reparado antes, mas agora percebi que a boca dela é até bonita. Principalmente desse jeito e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM: Um Contrato de Amor
Любовные романыTudo ia bem, Stephanie ainda era a prestativa secretária de Liam Ferrari, um dos homens mais ricos e carismáticos de Nova Iorque, e também o homem pelo qual ela nutria um desejo imenso. Mas ela sabia que ele não a olharia com outros olhos, afinal el...