— Stephanie Rodriguez, vou te dar 10 segundos pra parar de pensar nisso!– choramingo batendo levemente na testa.
Droga, eu tenho muitas coisas para fazer, e-mails para ler, reuniões para serem marcadas e provavelmente mais umas mil coisas, então não posso me dar ao luxo de ficar pensando naquele idiota, muito menos no seu contrato e termos idiotas. Tudo que eu menos quero é pensar nisso. Pensar no seu olhar e principalmente que logo nós dois estaríamos casados. Presos por um casamento de mentira.
Balanço a cabeça negativamente e olho para meu celular mais uma vez. Eu nunca deixo meu celular ligado durante o trabalho, me ajuda a me concentrar melhor em tudo que eu tenho que fazer, mas não posso fazer isso por enquanto, não quando eu sei que Rob está numa cama de hospital. Graças aos céus, Flora se prontificou imediatamente para acompanhá-lo, caso ele ficasse sozinho, minha preocupação seria ainda maior.
Coloco alguns papéis na copiadora e murmuro um xingamento quando vejo Liam sair de sua sala e se aproximar com uma cara nada boa.
— O que foi dessa vez?– resmungo.
— Precisamos conversar.– se senta na minha cadeira e eu suspiro, irritada.— Temos que pensar numa forma de espalharmos que estamos juntos.
Dou uma risada sem o mínimo humor e me viro pra ele cruzando os braços, mas antes me certificando de que não há ninguém por perto.
— Não é assim que as coisas funcionam, Liam. Não podemos simplesmente jogar no ventilador toda essa história, ninguém vai engolir. Faremos as coisas com calma, por mais que esteja com pressa. Você sabe, a pressa é inimiga da perfeição.
— E qual a sua ideia?
— Primeiro vamos começar com pingos para depois abrirmos completamente a torneira.
Ele rola os olhos e me olha entediado.
— Dá pra parar com essas metáforas?
— Vamos começar com pequenas demonstrações de afeto, com toda certeza todos vão desconfiar de alguma coisa.– explico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM: Um Contrato de Amor
RomanceTudo ia bem, Stephanie ainda era a prestativa secretária de Liam Ferrari, um dos homens mais ricos e carismáticos de Nova Iorque, e também o homem pelo qual ela nutria um desejo imenso. Mas ela sabia que ele não a olharia com outros olhos, afinal el...