Liam para o carro e encosta a cabeça no banco. Me viro para ele e analiso cada pedacinho seu, desde o formato do seu rosto, sua barba por fazer, seus cabelos dourados até sua boca macia. Suspiro e finalmente seus olhos claros param em mim, me olhando como se pudesse enxergar minha alma. Com uma intensidade que me deixa sem fôlego.
Tínhamos saído da festa pouco depois da abordagem ridícula de Joyce, por mais que ela não me afete em nada, a minha cota de paciência havia se esgotado e tudo que eu mais queria era minha casa.
Bom, agora estamos eu e Liam dentro desse carro que parece minúsculo para conter a tensão quase palpável que se formou desde que entramos nele.
Eu não sei bem o que é, a única coisa que sei é que meu corpo está quente, ou melhor, fervendo apenas com a visão do seu semblante sério ou pelos movimentos das suas mãos no volante. Ele fica ainda mais sexy enquanto concentrado, e dada as circunstâncias em que nos metemos horas antes, a excitação e desejo por ele somente cresceram.
Eu estou muito ferrada para ser sincera.
Não havíamos trocado uma única palavra desde que saímos do salão, o rádio ficou desligado durante todo caminho e ouvíamos apenas o som dos outros carros na avenida e das nossas respirações. Chegava a ser angustiante. E absurdamente excitante.
— Você...– começo.— Quer entrar?
Danadinha, minha deusa interior graceja.
Eu só estou sendo educada, certo?
— Eu deveria?– mordo o lábio e confirmo com a cabeça. Ele me observa por alguns segundos, um sorriso malicioso nascendo nos seus lábios, me fazendo imaginar e desejar desesperadamente saber o que está habitando seus pensamentos nesse instante.
Liam desfaz o nó na sua gravata, sem tirar os olhos dos meus e em seguida deixa o carro.
Solto o ar com força, notando que mesmo que Liam esteja relativamente distante de mim, a tensão e excitação não diminuíram nem um pouquinho.
A porta do passageiro é aberta, Liam me dá passagem e agradeço, puxando um pouco meu vestido para andar.
Caminho na sua frente e ele me segue, em silêncio. Eu posso sentir seu olhar queimando mi meu corpo, ascendendo cada parte dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM: Um Contrato de Amor
RomansaTudo ia bem, Stephanie ainda era a prestativa secretária de Liam Ferrari, um dos homens mais ricos e carismáticos de Nova Iorque, e também o homem pelo qual ela nutria um desejo imenso. Mas ela sabia que ele não a olharia com outros olhos, afinal el...