— Eu não estou entendendo.– murmuro me virando para Ethan, que apenas suspira se acomodando na poltrona.
— Essas são as condições, Liam.
Balanço a cabeça negativamente e uma risada sem o mínimo de humor escapa da minha boca. Meu coração bate tão forte e minha cabeça parece rodar, completamente em choque e com uma "leve" pontada de desespero.
Isso não pode estar acontecendo, não pode!
Todos sabem que em breve, eu, Liam Ferrari, filho único do presidente da Success, Sebastian Ferrari, herdaria a empresa assim que ele se aposentasse, mas parece que essa realidade está mais longe do que eu imaginei. E tudo por causa de uma maldita mudança no contrato de transição que eu ao menos soube. Meu pai sabe como ser um grande filho da mãe!
— Aquele velho deve estar rindo da minha cara agora enquanto bebe uma água de coco.– massageio minhas têmporas.— O que eu vou fazer, Ethan?– começo a andar de um lado para o outro ainda olhando a folha de papel em cima da mesa do escritório que dizia claramente que eu só herdaria a Success se me casasse pelo menos até os 31 anos.
— Você tem que se casar.– Ethan diz como se fosse óbvio, erguendo os ombros.
Solto uma risada. Uma risada alta repleta de uma mistura nítida de descrença e raiva.
Não existe alguém que não saiba da minha aversão à compromissos. Eu nunca quis e não quero me prender a uma pessoa, eu fui feito para ser livre.
— Não é como se fosse simples, faltam meses pra o meu aniversário, eu ao menos tenho uma namorada.– respiro fundo.
— Você não entendeu, Liam, você tem que se casar, o mais rápido possível, nem que seja um casamento de fachada.
— Como assim?– franzo a testa e meu amigo suspira.
— Escolha alguém. Alguém que você confie, que não abriria a boca pra te prejudicar.– coça o queixo.— Faríamos um contrato de confidencialidade que vocês dois assinariam, com termos a serem discutidos por vocês.– explica e eu aquiesço, totalmente absorto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIAM: Um Contrato de Amor
RomanceTudo ia bem, Stephanie ainda era a prestativa secretária de Liam Ferrari, um dos homens mais ricos e carismáticos de Nova Iorque, e também o homem pelo qual ela nutria um desejo imenso. Mas ela sabia que ele não a olharia com outros olhos, afinal el...