Rosé p.o.v
- Você deveria se envergonhar Roseanne, te conheço a tempos, e eu sei que você jamais andaria com meninas assim, toma cuidado espero que elas não mudem você.
Deveria me envergonhar, de que? de ter amigas? eu sei que elas estavam erradas, mas não precisava de tudo isso, é o jeito delas. E hirai? quem é? tenho flashbacks, dela me colocando pra detenção o tempo todo, e ela fala com tanta convicção de si
Lisa não estava com uma cara muito boa, e
que história é essa de representante, de novo? Sana a abraçava tentando acalma-la, elas tinham tanta intimidade assim, e parecia funcionar... Será se elas?- Essa sua irmã é muito atrevida, mas vocês não são nada parecidas, ela é toda séria e careta, e você é tão como nós. - JooE
"Você é tão como nós"
- Acho melhor ela parar de encher nosso saco, se não vamos ter que fazer algo, sei que ela é sua meia irmã, mas você entende não é?.
- É, eu entendo.... eu acho.
As aulas acabaram e fui pra casa, recebi uma mensagem assim que cheguei.
[13:00] Lisa: Não vou dormir em casa hoje, vou pro apartamento da Sana, acho que ficarei um tempinho aqui, ja avisei a omma
[ 13:00] Lisa: tem comida no armário.Hoje vou ficar sozinha, o que faço? preciso tomar banho primeiro, subi e fui ao banheiro, gastei bastante água, quase dormi na banheira. Hoje na escola as meninas me perguntaram por que eu sumi na festa, tive que inventar uma boa desculpa, elas não poderiam saber que eu estava no banheiro beijando uma garota, Felix chegou em mim pra perguntar se eu havia melhorado, e que achou estranho eu ter sido puxada por uma estranha e do nada ter sumido, conversamos um pouco e foi nessa hora que do nada houve aquela confusão.
Enfim, o tédio ta subindo a minha cabeça não sei o que fazer, olhei ao redor do quarto, e me levantei, nunca parei pra olhar direito as coisas, então resolvi olhar dentro do closet , fiz uma bagunça, mas achei uma caixa dentro. Creio que não são minhas, coloquei em cima da cama e abri, havia varias cartas, alguns presentes, um ursinho de pelúcia também, e duas edições de mangá, o peguei e dei uma olhada, de QUEM era aquilo? o conteúdo não era normal " love sisters" na capa estava escrito meu nome, wait, é meu????.
-Essa caixa é da lisa, são cartas do meu padrasto para ela, e esse ursinho...tem um bilhete nele.
" O passeio da escola foi muito turbulento, mas realmente uma oportunidade para deixar nossos assuntos e sentimentos pendentes em dia, quando estiver lendo esta carta, saiba que estou agora gastando todas minhas notas restante de won pra conseguir esse bendito urso na máquina de pelúcias, eu sei que estou atrasada pra pegar o trem de volta pra casa, mas você vai estar me esperando na estação, eu te amo espero que goste da surpresa + foto nossa, pra lembrarmos deste dia"
Ps: Indignada porque você nunca sorri nas fotos.
Minha letra sempre foi péssima e meu modo de me expressar também, mas meus sentimentos parecem ser verdadeiros, parecíamos felizes, essa foto deve ter sido minutos antes do meu acidente na estação. Ela é tão diferente, nessa foto, olhar demais pra ela me causa sentimentos estranhos de deja-vu... mas sensação boa, que porra é essa... tem algo que estou tentando me lembrar, ta na ponta do cérebro
flashback on
- Naquela noite de natal meu coração batia tão forte por sua causa, eu estava tão feliz, mas eu não sabia como você se sentia e não pude te aceitar, eu te amo lisa e esses sentimentos são verdadeiros, e se você sente a mesma coisa que eu, por favor me beije!fechei os olhos com o coração na mão, minhas pernas tremiam, aquele era um momento importante, a decisão final!
Lisa apenas respirou fundo e ignorou as lágrimas que corria pelo seu rosto, levantou-se do chão me puxou segurando minha mão, aproximou-se do meu rosto, abraçou meu corpo - Me desculpe por ser tão idiota com você, talvez eu não tenha demonstrado tanto, mas eu também amo sua pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪•My love is on Fire - chaelisa•▪
FanfictionRoseanne Park, uma garota vaidosa e um tanto narcisista imaginou o primeiro dia na sua nova escola em que foi transferida após o novo casamento de sua mãe, um pouco diferente; ela não sabia que seria uma escola de meninas ultra-rigorosa e conservad...