P. O.V EM TERCEIRA PESSOA
As irmãs acabavam de sair do Santuário, Gowon saltava em pulos de alegria e sorria radiante como sempre, Jinsoul apenas a observava preocupada com a sua felicidade ou se alguém poderia estraga-la, afinal de contas eram irmãs e ela se preocupava muito.
As duas foram para o Hotel, a mais nova entrou para o quarto pra tomar banho enquanto a outra refletia em sua cama, pensava em ajudar Gowon com a sua mais nova paixão e deixa-la menos ansiosa com menos risco de se iludir.
-Gowooon!, estou descendo para a recepção do hotel e se precisar de mim estarei lá - Gritou para a garota que ouviu do banheiro.
Então como dito, desceu para a recepção do prédio, e lá ja encontrando lalisa correu para a sua direção antes que ela fosse embora de lá, já que não queria perder a chance de falar com ela.
-Ah, você está aqui, todo mundo estava do outro lado então eu procurei no lugar errado - Disse ofegante - Você não vai amarrar sua pulseira do destino com alguém?.
- Bem, eu não acredito em tal absurdo, eu não tenho muita crença nesse tipo de coisa - lisa respondeu incrédula.
Meio cabisbaixa e ainda recuperando seu fôlego, voltou a falar:
- Cara, minha irmã gosta de você. Então se não ha alguém que você goste, gostaria de usar uma pulseira com ela?- Eu agradeço pelo gesto, mas não estou interessada . - Respondeu firme e quase matando Jinsoul internamente.
Desesperou-se mentalmente por perceber que a garota não gostava dela como a mesma gostava, o medo da sua querida irmã de machucar-se talvez aconteceria, mas e agora o que ela poderia fazer pra evitar isso?
- Eu acho que entendi, bem eu só quis saber, mas tente considerar isso. Obrigada pela pequena conversa mas tenho que ir - Se despediu indo embora rapidamente.
Logo atrás vinha Gowon procurando por Jinsoul, já que a loira tinha dito que estaria na recepção. Não encontrou a irmã mas achou a garota dos seus sonhos, ja batendo o olho nela, quase se derreteu de tanto nervoso, e não era atoa de que lisa mechia muito com ela.
- Eh, Lisa? Minha irmã, ela disse que estaria aqui estou procurando por ela, você a viu?.
- Sim, ela estava aqui a alguns segundos atrás, mas saiu correndo.
-Hmmm.
Veio um pensamento na mente de Gowon que a pegou de surpresa mas naquele momento poderia a ajudar muito diante da sua paixão secreta, mas agora não tão secreta assim.
'Se a oportunidade aparecer para você, tem que aproveitar isso'.
- Aah, Lisa, eu...- engoliu um pouco de saliva antes de falar, estava nervosa- EU GOSTO DE VOCÊ! Nos conhecemos na estação de tóquio. Me apaixonei por você no mesmo instante, eu sei que é estranho ouvir isso de uma "Garota" te deixa desconfortável, mas eu não estou brincando. Falo sério...-
-Gowon - A interrompeu - Você diria que precisa de mim? - Franzil o cenho.
- É claro, porque eu to apaixonada - Respondeu abrindo um grande sorriso.
...
O vento frio batia sobre a sacada do último andar do hotel, Rose apoiava-se sobre ela e sentia calafrios sobre seu corpo devido ao vento gelado, seus cabelos voavam sobre o ar. Escutou passos atrás dela e um forçar de garganta alertando que tinha uma presença logo ali — Bem, porque me chamou até aqui? Está quase na hora do toque de recolher, então seja breve.
— C-certo.... Lisa, sobre o que eu disse ontem... Eu falei sério, que independente de sermos irmãs ou família, eu o tempo todo Te a-... Te ame.... " Vamos rose, diga" "diga".
Lisa, eu te am-— Rose ! - a interrompeu – Hoje mais cedo, uma pessoa confessou o seu amor por mim, e eu decidi sair com essa pessoa....
_________________________________________
"Eu gosto tanto dela que eu não consigo colocar isso em palavras, nem sei como tudo começou, nem sei como e porquê fui gostar logo dela, sei apenas que gosto é simples assim. Ignorei o fato de sermos garotas e quase irmãs... Mas até ai o problema é que não sou suficiente, acho que estou começando a entender alguns fatores sobre o amor, mas ela tem razão em sair com essa pessoa pois eu não fui nem capaz de me abrir totalmente e dizer um eu te amo, demonstrar em palavras não é o meu forte e eu descobri isso agora, mas mesmo sendo assim eu tenho que mudar e demonstrar com palavras. Mas quem é o oponente? Quem é essa pessoa pra quem a Lisa disse sim? Mas eu mesma não posso fazer nada, sendo que nem pude transmitir os meus sentimentos apropriadamente."
Rose se encontrava sozinha na sacada do prédio e tinha passado a noite lá logo depois de lisa ter ido embora, não estava passando muito bem, pois como dizem : " a dor do amor é forte o suficiente para se tornar uma dor física"
O elevador que dava até o último andar se abriu, Rose se assustou dando um pulo para trás.
— O Rosie.... Bom dia – cumprimentou Jinsoul.
— Aaah, é você... Bom dia– retribuiu dando um sorriso forçado e cabisbaixo.
— Você brigou com alguém? Parece meio pra baixo– aproximou-se – por falar nisso, ja soube da Gowon? A confissão amorosa dela deu certo!!!.
— Nossa, que ótima notícia– rose fingiu ter ânimo
— Haha, eu sabia que vc iria se animar com isso, eu espero que você também apóie o futuro namoro dela.
— É claro que eu apoiarei o amor de uma amiga minha...
— Ótimo, a propósito... Vc ainda ta com essa roupa?? Não deveria estar tomando banho? A hora do banho ja ta acabando...
— Droga eu esqueci completamente...– Correu até a porta descendo de elevador até a sauna do hotel.
Rose está feliz em ver que pelo menos sua amiga estava dando certo com alguém, não estava com inveja nem nada do tipo, apenas se sentia triste por ser a inútil a não ter a pessoa que ama ao seu lado...
Ja na cabine dos armários, abriu o seu e tirou a roupa ali mesmo, pegando ja a toalha e o sabonete, amarrou o cabelo em um coque e andou em direção no local mostrando seu corpo magro, branco e com belas curvas.Entrando no local deu de cara com o próprio diabo " lisa".
— O que está fazendo aqui? O turno do banho da nossa escola ja acabou...– disse vermelha ao ver Rosé nua
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪•My love is on Fire - chaelisa•▪
FanfictionRoseanne Park, uma garota vaidosa e um tanto narcisista imaginou o primeiro dia na sua nova escola em que foi transferida após o novo casamento de sua mãe, um pouco diferente; ela não sabia que seria uma escola de meninas ultra-rigorosa e conservad...