Ja fazia 4 meses que eu havia me mudado novamente para seul e conhecido minha nova família, incrivelmente dentro desse tempo eu consegui apenas 1 amiga e 1 irmã completamente "Estranha".Hoje eu acordei mais cedo do que de costume.
--- Bom dia Omma.
--- Bom dia filha, você acordou cedo hoje.
--- É porque vou pra escola com a lisa, e não tenho mais tempo pra perder passando maquiagem.
Comi alguma coisa e fui direto para o colégio com lisa, estávamos um pouco mais próximas desde então.
Eu fiz um pequeno esforço apenas para ir a escola com ela.--- Ir para escola mais cedo é realmente refrescante, o cenário é até diferente. Bom dia passarinho.
--- Eu realmente não sei de onde você tira esse ânimo todo para ir a esse colégio.- lisa.
--- É, eu também não sei, olha é a Momo. Boom dia - Acenei.
--- É a Park, o que ela está fazendo indo pra escola com a lisa? Esse era o meu papel, sempre íamos juntas e até mesmo isso essa garota está roubando de mim.- Momo pensou.
--- R-representante? Não seria ruim você andar com alguém como A Park? Ela é uma má aluna.- Momo
--- Não, não vejo problema e além do mais ela é da minha família
Vê a cara da hirai congelando naquele momento foi ótimo, realmente ela me odeia e por um motivo desconhecido ela morre de ciúmes de mim com a lisa.
--- Quem limpou minha mesa ontem depois da aula? Foi você né lisa? Obrigada.
---Não precisa me agradecer, ao contrário você deveria se sentir meio culpada. Comprar livros é de sua livre e espontânea vontade, mas daquele tipo de Mangá é muito arriscado as pessoas verem. - Orgulhosa como sempre
--Você tem razão.
--- Como assim? Que mangá!?- Momo exlcamou.
Lisa não foi muito inteligente ao falar aquilo na frente dela, estamos ferradas.
--- É um segredo entre eu e ela- falei me escondendo atrás da mais velha.
--- S-sim é um segredo- lisa falou sem graça.
Narração em terceira pessoa.
--- Você leu sobre o que era o mangá quando pegou ele nas minhas coisas?- Rosé cochichou no ouvido de lisa.
--- Eu tinha que saber o que era né?
Aa duas foram andando em direção a escola, mas Momo estava pra trás imaginando mil maneiras de matar Rosé.
--- Desde pequenas eu prometi proteger e cuidar de lisa, e ninguém vai interferir nisso.
Apesar da garota ser bem Raivosa ela era incapaz de machucar alguém, o que ela poderia fazer era apenas competir com Rosé. O que seria difícil.
Cada uma foi para sua sala, as aulas passaram rápido e chegou a hora de ir embora. Lisa iria para a sala do conselho Estudantil com Momo para resolver assuntos sobre a escola.
Lisa ja estava sentada em sua mesa escrevendo alguns relatórios.
--- Ja terminou a ronda?- Momo entrou
--- Sim, ja terminei. Obrigada pelo trabalho duro, todas as alunas ja foram embora.
--- seu cabelo ja está grande como antes, eu sempre fazia tranças pra você, lembra?- Chegou por trás Passando a mão sobre as madeixas de lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪•My love is on Fire - chaelisa•▪
FanfictionRoseanne Park, uma garota vaidosa e um tanto narcisista imaginou o primeiro dia na sua nova escola em que foi transferida após o novo casamento de sua mãe, um pouco diferente; ela não sabia que seria uma escola de meninas ultra-rigorosa e conservad...