19

866 67 14
                                    

A preguiça me venceu, desculpe e vamos lá....

- Se você não manter a sua promessa, eu nunca vou deixar você sair daqui.- gritava jinsoul

- Calma, por que você está se envolvendo nisso?? Isso é problema da gowon.- Questionou

- Porque minha irmã sempre ajuda os outros e coloca a sua felicidade em segundo lugar, se você contar a ela que gosta da mesma pessoa que ela, provavelmente ela iria desistir de ficar com a Lisa só pra te ver feliz. ,- sua expressão endureceu. - Eu gosto muito da minha irmã e não quero que ela perca a sua própria felicidade.

-Eu....

As duas foram interrompidas pelo celular de Roseane recebendo uma ligação, e por puro plost twist era gowon.

-Alô? Rosé? Podemos nos encontrar agora? Eu preciso falar com você, te dizer uma coisa...

- Ok, só me da um tempo.

Ligação encerrada.

- Ela quer se encontrar comigo agora, eu tenho que conversar com ela direito- Andou até a escada rolante para o último andar do shopping.

Jinsoul segurou firme em seu braço a puxando de volta - Espera!

Rosé a encarou

- Ela talvez queira terminar a nossa amizade, e talvez lisa me rejeite também, mas se eu não conseguir me declarar tenho certeza que irei me arrepender depois, então me deixe ir.

Finalmente resolveu deixa-la ir, a outra correu como se fosse um passaro livre até a escada, mesmo elas sendo aultomaticas continuou correndo.

Chegou no último andar ja sem fôlego, tinha apenas uma praça de alimentação com várias pessoas e crianças, entre tudo avistou apenas gowon de costas.

- Se está procurando a lisa, ela não está aqui, eu a mandei para outro lugar para que eu e você pudéssemos conversar- sorriu entre lágrimas.- toma, eu peguei isso aqui no banho ontem, é o seu diário... Parece que estamos apaixonadas pela mesma pessoa.

- Gowon...

- Você quer confessar seus sentimentos? Não é? Eu disse que você deveria fazer isso, e eu devo te dar a chance para que seja justo. Exceto que mesmo que você faça isso a lisa provavelmente não irá aceitar, mesmo assim você ainda quer continuar com isso?

- MESMO ASSIM EU QUERO!- todo seu rosto se iluminou

- Ótimo, a rosie que eu conheço realmente diria isso- sua boca se curvou em um sorriso.- Depois de sair com a lisa eu percebi que ela é uma pessoa que trabalha duro, é realista e realmente gentil, na verdade ela é uma menina que esconde o seu frágil coração mas isso vale o mesmo pra você. Vocês tem que tentar entender melhor uma a outra. Bem, aqui está, isso é pra você- entregou-lhe um amuleto.

- Um amuleto de casais?

- Lalisa provavelmente deve estar na estação de metrô agora, corra pra lá...

-Gowon, mas e você?

- Quem ela quer ver é você e não eu- deu um pequeno sorriso - não sei se vai dar certo mas eu quero que você cuide bem de si mesma, afinal de contas nessa viagem eu sou a melhor, se é pra animar deixa comigo - Brincou.

- Por que ta ajudando a Rosé??? A lisa é a sua...-

- Pessoa destinada? - Gowon cortou

- Ser atraída pela lisa, encontrar a rosie... Eu estava destinada a juntar essas duas. Isso não é legal?.

- Isso não é nada legal o destino que você está falando- em meio a lágrimas jinsoul abraçou sua irmã - você está usando ele pra se segurar, e eu não gosto que você desista da sua felicidade tão rápido assim.

- Desistir da Lisa e torcer pela Rosé foi tudo porque eu quis, eu apenas dei um empurrãozinho, isso me deixa feliz irmãzinha.-
___________________________________________

Park andava pensativa até a estação de metrô, andava em passos lentos pois estava cansada dos longos dias correndo atrás do seu amor, prometeu que essa era a última vez que iria tentar correr atrás dos seus sentimentos.

' Não há irmã mais velha triste por ser amada pela sua irmã mais nova. Esforço pra entender uma a outra será?' 'O que a lisa quer, o que a lisa precisa, eu estou pensando muitas coisas sobre ela, mas porque elas pertencem a ela, e se perguntar se essa é a resposta então talvez eu acabe me empurrando pra cima dela. Mas ainda assim naquela noite de natal... O que aconteceu naquela noite? Eu a amo, mas será que eu confundi o que ela demonstrava naquela noite? Eu tenho que conseguir demonstrar esses sentimentos direito!

recomendo a ouvirem "Violet- pentagon".

Finalmente chegando a estação Rose conseguiu encontrá-la em meio a multidões.

- lisa?

- Porquê você está aqui?

- Mais uma vez preciso te dizer os meus sentimentos de uma maneira correta.

- Eu não quero ouvir mais nada de você. - saiu em passos apressados quase correndo

- ESPERA! ESPERA AÍ, DESSA VEZ EU QUERO QUE VOCÊ SAIBA- Rose começou a correr atrás dela pisando na neve que começava a cair - EU NÃO TE ENTENDO AFINAL, DE REPENTE VOCÊ ME BEIJA E ME EMPURRA, É GENTIL POR UM MOMENTO E DEPOIS FICA FRIA E NÃO FALA MAIS COMIGO! SUAS AÇÕES NÃO FAZEM SENTIDO PRA MIM, LALISA!!!

As duas acabaram tropeçando enquanto corriam e acabaram caindo encima da outra, ofegantes e sem jeito, se encarando e sem se importar se as pessoas estavam olhando ou não.

- Naquela noite de natal meu coração estava batendo tão forte por sua causa, eu estava tão feliz, mas como eu não sabia como você se sentia eu não pude te aceitar, eu te amo lisa e esses sentimentos são verdadeiros, e se você sente a mesma coisa que eu, por favor me beije!

Rose fechou os olhos com o coração na mão, sua mão tremia pois aquele era um momento importante, a decisão final!

Lisa apenas respirou fundo e ignorou as lágrimas que corria pelo seu rosto, levantou-se do chão e levantou park segurando sua mão, aproximou-se do seu rosto e a abraçou sussurrando em seu ouvido - Me desculpe por ser tão idiota com você, talvez eu não tenha demonstrado tanto quanto você, mas eu te amo!

Os olhos de park se abriram de uma vez, mas logo se fecharam novamente com o rosto da sua garota se aproximando do seu, e seus lábios se curvando em um beijo.


Final do capítulo


▪•My love is on Fire - chaelisa•▪Onde histórias criam vida. Descubra agora