Leiam as notas finais .
NARRAÇÃO EM TERCEIRA PESSOA.
Naquela manhã Rosé havia acordado bem cedo, era sábado e não teria aula, sua mãe tinha saido pra comprar algumas coisas ou na verdade passar o dia fora e se destrair e não lembrar que hoje era 26 de maio, o dia em que se comemoraria 8 anos da morte de seu ex marido.
Ela já estava amando e casada com outro, porém coisas do tipo não são esquecidas facilmente. Rosé tomou banho e fez suas higienes matinais, foi preparar o café da manhã já que lisa ainda dormia profundamente.
Como as duas iriam sair hoje a mais nova teria que acorda-la, mas já que ela conhecia como a ruiva era.... Achou melhor deixa-la dormir.
Não demorando muito tempo lisa apareceu na cozinha com a aparência um pouco engraçada.Seus cabelos estavam um tanto bagunçados, estava vestida em um pijama fofo, uma camiseta branca com uma estampa de panda, e uma calça moletom preta. Teria se dado apenas ao trabalho de escovar os dentes.
E claro, Rosé se controlava para não rir daquela situação e seu coração estava quase pulando para fora de tanta fofura que sentia ao ver sua irmã daquele jeito.
--- O que você está olhando? -Perguntou lisa fitando Rosé.
--- Nada, estou apenas apreciando seu pijama adorável e seu cabelo bagunçado.- Debochou.
--- Droga esqueci de tirar - lisa falou choramingando.
Subiu para o quarto e entrou no banheiro tirando suas últimas peças de roupa. Após secar seu cabelo, vestiu uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, e uma blusa branca que deixa um pouco de sua barriga a mostra, não se deu ao trabalho de passar maquiagem pois sabia que não precisava daquilo,
desceu pra sala após terminar, e se deparou com Rose
Lisa se segurava para elogia-la, e com a outra a vontade era a mesma.
--- Então? Vamos? -
Rosé assentiu.
Lisa pegou as chaves do carro e foram dirigindo até onde Rosé comandava.
Segundo as instruções o lugar ficava longe mais ou menos no fim da Cidade, iria demorar mais ou menos 40 minutos até chegar lá.O celular da Ruiva começou a tocar e lisa ainda de olho na estrada estendeu o braço até o porta luvas na tentativa de pega-lo, mas deixou o aparelho cair no chão. Rosé mechia destraida em seu iphone e não percebia nada a sua volta.
Com um pouco de receio lisa pediu a Garota que pegasse seu celular que caiu embaixo do banco.
--- Rosé, você pode por favor pegar meu celular? Ele caiu embaixo do meu banco e estou dirigindo, não posso me destrair.- desviou o olhar rapidamente para ela.
A garota assentiu e se direcionou a lisa ficando agachada em sua frente no banco do motorista passando a mão embaixo do mesmo a procura do celular. --- Achou? - perguntou lisa olhando para o meio de suas pernas onde rosé estava agachada se esforçando para olhar embaixo do banco.
--- Ainda não.
Aquela posição não era muito boa e lisa ja estava corada com aquilo, fechou os olhos e contou até três. Quando os abriu avistou um caminhão vindo em sua direção se apavorou e tentou desviar, Rosé finalmente havia achado o aparelho e estava se colocando de pé para sentar em seu banco e entregar o celular, mas com a manobra que lisa fez e desviar do caminhão acabou jogando rosé para cima de seu corpo e a fazendo cair sentada em seu colo.
Com o carro parado na beira da estrada, as duas abriram os olhos.
--- Eu morri?- disse Rosé apavorada
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪•My love is on Fire - chaelisa•▪
FanfictionRoseanne Park, uma garota vaidosa e um tanto narcisista imaginou o primeiro dia na sua nova escola em que foi transferida após o novo casamento de sua mãe, um pouco diferente; ela não sabia que seria uma escola de meninas ultra-rigorosa e conservad...