02

2.2K 161 198
                                    

Point of view Rosé

Depois de aguentar aquela garota durante o jantar todo, fui tomar um banho, eu estava precisando.
Ahh, eu estou exausta.
Ela tava toda timida na frente da omma hoje, e mais cedo ela estava fazendo aquelas coisas com o professor.

Aquela expressão que é solitária e concentrada apenas nos estudos, ela deve ter se acostumado a usa-la.
É realmente tão incrível assim? Beijar?.

Fala sério, o que é isso? Aah, aff! Por que não consigo tirar ela da minha cabeça.?
Sai do banho, ja vestida e pronta pra dormir.

-- Ja desocupei o banheiro, pode ir tomar banho.

-...- fiquei sem respostas.

-- Agora que somos meia irmãs, vamos nos dar bem. Mesmo que se torne apenas um teatro. Muito aconteceu pela manhã mas vamos esquecer, okay?

-....- ela está me ignorando?

Se ela não quer falar por bem, já sei como faze-la falar...

-- Diga sobre hoje, você não estava beijando nosso professor? Está realmente bem em fazer tudo isso? Mesmo sendo a Representante? Ou...foi pela emoção de fazer isso escondido com a chance de alguém os pegar no flagra?

-- Sera que aquele foi seu primeiro beijo? Hm? Beijos deveriam ser mais para reconfortar os sentimentos um do outro, sabe?

Ainda sem respostas, resolvi desistir de falar com ela, que garota chata.
Me levantei da cama dando o primeiro passo em direção a porta, quando senti lalisa me segurando pelo pulso seguindo de um empurrão em direção a cama.

Sentou sobre meu corpo passando suas mãos quentes por baixo de minha blusa, tocando meu abdômen e fazendo a pele se arrepiar com o toque. Aproximou seu rosto do meu ja com nossos corpos colados e suas mãos prendendo as minhas, selou nossos lábios e me lançou um beijo lento e intenso.

Senti minhas bochechas corarem, ficarem vermelhas, meu corpo tremia e nossas línguas lutavam pelo controle.

Aquilo durou apenas alguns segundos, ela se retirou de cima de mim fazendo meu corpo sentir
falta do seu, me deixando fraca e de joelhos.

-- É assim que é um beijo- Disse ela.

Andou em direção a porta, e sumiu.

Mas que diabos ela...!!! Meu primeiro beijo, o que eu tanto almejava em meus sonhos. Eu dividi isso com minha irmã hoje? Minha irmã me excitou?.

Ontem eu derrepente ganhei uma irmã, eu achei que ela fosse uma aluna esforçada e responsável, até que ela veio do nada e me beijou.
Eu estava atordoada, aquilo era real? Ou somente um sonho? O que eu estou fazendo.

-- Vamos lá Rosé, ACORDE.- Omma gritou

-- Hoje é sabado Mãe, deixe me dormir mais um pouco.- Puxei a coberta e me enfiei embaixo dela

-- Você não pode, hoje nós 3 iremos fazer compras juntas, certo?.

-- Ta bom.

Omma desceu para cozinha, enquanto eu fazia minhas higienes matinais e tomava um banho quente.
Terminando de me arrumar optei por umas roupas mais leve, um short e uma blusa preta. Seul estava muito quente hoje, coisa que eu odiava, descobri na pratica que a cor preta não é indicada para o calor

Desci para comer e não, nada foi um sonho, la estava ela, essa garota.
Ela me preocupou tanto, e ainda sim age como se não tivesse acontecido nada. Não é um problema pra mim, e não sou apenas eu... quando ela beijou o professor estava com aquela mesma expressão.

▪•My love is on Fire - chaelisa•▪Onde histórias criam vida. Descubra agora