Decidi entrar no papel de irmã mais nova, mas não tão mais nova assim, era uma diferença de apenas alguns meses, então desisti do meu amor.
— A sua irmã não está meio estranha hoje? – Jisoo perguntou se sentando ao meu lado.– ela não está com uma cara muito boa, não que isso não seja normal já que ela mantém aquele jeito assustador todo dia, mas é que ela parece meio cansada.
— Bem... Não prestei muita atenção nela hoje, mas talvez seja por conta de suas tarefas.
As provas bimestrais estavam chegando e lisa tinha o dobro de preocupação, fiquei com dó dela porém ela sempre se faz de durona querendo passar a imagem de que pode fazer tudo.
Eu odiava aquele jeito dela mas eu não podia fazer nada além de observar, ultimamente ela andava estressada e acho que todos sabiam o porque.
Ja estava no penúltimo horário, tive que ir para sala de química correndo já que eu estava atrasada como sempre. Descia as escadas quando vi lisa se desequilibrando e caindo.
Não sei de onde Momo brotou, mas a vi correndo para socorrer lisa, fui correndo logo atrás pra chegar a tempo.
— Lisa, o que aconteceu?- Momo
— Não foi nada eu apenas tropecei– Falou com a voz arrastada e se levantando
— Você tem trabalhado muito, acho que precisa faltar a reunião de hoje... E...-
— PARA COM ISSO- lisa a interrompeu
—Você precisa de ajuda Manoban!– Tentou ajudar a garota a se recompor
— Você fala como se fosse capaz de me substituir na Reunião de hoje, mas não é.– Se afastou
Lisa estava falando com Hirai
de uma forma tão grossa e por nada, por mais que eu a odiasse eu não poderia aceitar aquilo de jeito nenhum.—Hey– me entrometi – lisa, não importa o que você esteja sentindo mas você não pode tratar a Momo desse jeito, ela apenas se preocupa com você.
— Não precisa me dizer isso, por qu-...-
Antes de terminar a frase, caiu novamente desacordada no chão, para o meu desespero ela tinha acabado de desmaiar, droga.... Eu estava quase entrando em pânico.
— O que vamos fazer? Eu vou chamar a Enfermeira – momo saiu indo em direção ao corredor.
— Não, Momo volta aqui – segurei em seu braço a puxando de volta– você vai pra reunião do conselho agora.
— O que está falando? Isso não é o importante no momento.– questionou
— Para lisa isso é sim, ela iria querer ir. Então faça isso
— Certo, você consegue carrega-la sozinha?
— Deixa comigo, agora vá.
(...)
Ela era pesada, então foi difícil leva-la até a enfermaria, para o azar de nós duas a enfermeira não estava lá então tive que coloca-la na maca. Estava soando, provavelmente era febre.Tive que desabotoar sua blusa para tentar ficar menos quente pra ela. Droga, seu corpo tão perfeito e bem definido.
Aish, Roseanne não é hora pra esse tipo de pensamento erótico.- penseiMe sentei na cadeira ao lado da cama e esperei alguns minutos, e nada da enfermeira. – Onde eu estou? – Ótimo acabou de acordar.
— Estamos na enfermeira, acho que você está com febre, tenta descansar até a enfermeira volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪•My love is on Fire - chaelisa•▪
FanfictionRoseanne Park, uma garota vaidosa e um tanto narcisista imaginou o primeiro dia na sua nova escola em que foi transferida após o novo casamento de sua mãe, um pouco diferente; ela não sabia que seria uma escola de meninas ultra-rigorosa e conservad...