18

863 66 28
                                    

—Eu vou só mergulhar um pouco e depois sair – Disse Rose passando por cima da autoridade "superior"

— Não seguir o regulamento da escola  não só irá causar problemas para escola, mas também para os estudantes na viagem então... Seja breve. – deu-se de costas e saiu em passos rápidos.

Rose torceu o nariz incrédula, só pensava em como poderia gostar de uma pessoa tão mandona e chata como aquela garota. Entrou dentro da água quentinha e de cara sua pele se arrepiou em seguida relaxando.

— Rosie?– uma voz ecoou pelo local vazio– o que ta fazendo aqui?

"A lisa disse que a essa hora, o turno de banho das escolas tinham acabado, então o que gowon faz aqui?"

—Ah, oi gowon, você também ta aqui, sua irmã me contou sobre a sua nova namoradinha .

Poxa, mesmo? Eu mesma queria ter te contado, mas e você como vai a sua paixão? - perguntou-me sorridente.

— Bem, aparentemente essa pessoa ja está saindo com alguém– seus olhos despencaram-se em tristeza. – eu sei que não deveria desistir mas... Na minha cabeça...-

— ROSIE, SENTIMENTOS DEVEM SER TRANSMITIDOS CORRETAMENTE!!!– gritou a encarando com seus olhos flamejantes.– você gosta dela ainda não é?

— Ahn? Mas essa pessoa ja...–

— Ja nada, você deveria tomar uma atitude–  afastou com seus dedos alguns fios de cabelo do rosto da amiga – depois de tudo, é seu coração quem sabe melhor como ser feliz.

— Aaaaaa Gowon yaaa, você é tão fofa dizendo essas coisas. – Empurrou a amiga dentro da banheira, as duas caíram juntas na água e em gargalhadas...– Ainda que eu tropece e caia, continuarei tentando– Rose ganhou confiança e um novo sorriso no rosto.

(...)

Mais tarde naquele mesmo dia, voltando para o quarto jinsoul subia de elevador até o Oitavo andar, quando as portas se abriram deu de cara no chão com a carteira de estudante de alguém . "Roseanne Park Manoban"

Esse último sobrenome... A lalisa tem o mesmo, as duas são irmãs? Será que...

nnaquele momento Rose entrava escondido no quarto de lisa logo após Hirai acabar de sair, a mesma entrava sem bater como se estivesse com algum tipo de pressa.

"Agora deve ser uma boa hora"  pensou Rose, andando nas pontinhas dos pés, acendeu a luz e viu que não tinha ninguém. "ué não tem ninguém aqui?"

Esse não é o seu quarto certo?

Park assustou-se dando de cara com lisa a encarando com os olhos semicerrados e com uma feição séria de sempre. Torceu a boca antes de falar — Eu queria terminar a conversa de antes.

— Se quer resolver algo, resolva amanhã, está na hora de dormir e Hirai ja está voltando. Vá embora

— Por favor, eu irei ser rápida– implorou

— Não, sem nenhuma exceção...-

Ambas ouviram alguém chegando no quarto e em questão de segundos Manoban jogava Roseanne em sua cama de hotel cobrindo as duas com um grande lençol depois de ter apagado a luz e fingir estar dormindo.

Embaixo da coberta as duas estavam frente a frente com seus corpos colados, bem próximas.

— Boa noite Lisa-yah – hirai deitou-se na cama e pegou no sono.

▪•My love is on Fire - chaelisa•▪Onde histórias criam vida. Descubra agora