Lisa andava pelo shopping a procura de Rosé, era mesmo uma boa ideia ela ter beijado jennie? Afastou esse pensamento de dúvida e continuou a procurar pela garota, aliás ela apenas pegou de volta o beijo da sua irmãRosé correu desesperada ao encontro de lisa e a empurrou - Eu disse pra você esperar aqui, lisa!! Por que você sumiu do nada?.
-Me desculpa, eu fui ao banheiro apenas.- sorriu vendo a garota com uma expressão furiosa.
- Menos mal, eu apenas me preocupei e Jennie acabou de ligar dizendo que teve que ir pra casa resolver alguns imprevistos, vamos pra casa.
Saindo do grande prédio, alguns homens mais velhos e até mesmo jovens desciam e subiam olhares por Rosé que nem se quer prestava atenção neles, Manoban ficava enfurecida por dentro.
A mesma não podia negar que ela era realmente muito bonita mas mesmo assim se mordia de ciúmes.
Um ar extremamente gelado e um clima nublado tomou conta do centro de Seul, e flocos de neves começaram a cair sobre a cidade e o cabelo das duas jovens que andavam até a estação de metrô.
Rosé estampava um sorriso lindo e impagável sobre sua face vendo os flocos cairem, ela amava a neve e o frio. As duas chegaram até a estação e se sentaram e um banco a espera do metrô.
O túnel estava quase vazio, tinham apenas por volta de 5 a 6 pessoas, era possível ouvir o éco que qualquer barulho fazia.
- Me desculpa pela situação em que eu te coloquei hoje - a mais nova falou encarando os trilhos.
- Não tem problema - lisa a olhou sem expressão alguma - Você realmente gosta bastante dela não é?.
-Sim - disse em quase um susurro - Quando nos conhecemos eu tinha acabado de chegar na Austrália com minha família, eu era apenas uma criança e vi que Jennie estava na mesma situação, então nos tornamos amigas quando começamos a brincar juntas. Eu a considero muito já que eramos duas estrangeiras em um país desconhecido, nos apoiamos muito - Sorriu nostálgica
- É minha culpa ela ter ido embora, foi porque eu vim com você - lisa quase não demonstrava expressão alguma.
Point of view Rosé
-Não! Não foi sua culpa, lisa.
Foi minha culpa Jennie ter ido embora, quando ela me chamou eu estava pensando em outra pessoa e por isso ela ficou com Raiva. Tenho que recompensa-la e me desculpar
Estou tão preocupada, apoiei meu rosto sobre minhas mãos.
- Quando você faz essa cara, eu me sinto ainda mais responsável- seu tom de voz mudou.
- Não, não... Me desculpa, não foi minha intenção.
Eu realmente não sou boa com essas coisas, está estampado na minha cara. Eu queria ser mais segura como lisa.
-L-lisa??- a olhei envergonhada e ela respondeu em um resmungo.- Está frio, então...podemos dar as mãos? Isso é comum entre irmãs.
A loira sorriu e assentiu a minha pergunta, o vento estava gelado, a ausência do sol ajudava a empor um ar mais fofo. Senti o toque gelado da palma de sua mão sobre as minhas, a segurando firme.
Não posso acreditar no quão feliz estou, meu coração está batendo alto e forte, muito obrigado falta de agasalho.
- Rosé? Sua mão está quente como sempre.- franzil o cenho
- Eh?.
- Tendo que dormir na mesma cama, o calor excessivo pode ser desconfortável, mas no frio é realmente confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪•My love is on Fire - chaelisa•▪
FanfictionRoseanne Park, uma garota vaidosa e um tanto narcisista imaginou o primeiro dia na sua nova escola em que foi transferida após o novo casamento de sua mãe, um pouco diferente; ela não sabia que seria uma escola de meninas ultra-rigorosa e conservad...