04

1.6K 141 72
                                    

¤¤¤

Não, farei isso pela mamãe... apenas preciso conferir se ela foi por sua própria vontade.
Fui ao encontro de lalisa no vestiário, ela estava lá guardando suas coisas e fingindo que não estava me vendo como sempre.

-- Você não tem nada a dizer? - perguntei.

Ela foi embora sem falar nada, que desgraçada.
Mas como ela pode agir como se não nos conhecêssemos de repente? Certo talvez tenha sido minha culpa, mas ela não pensa nada de mim?

E ela até deixou a mãe preocupada.

-- Yo yo, você parece bem pra baixo hoje, temos prova amanhã então entendo - jisoo

-- Com prova ou não, eu estou bem.

-Se é assim, tenho algo pra você- jichu falou remexendo algo dentro de seu sutiã.
Ela guarda bastante coisa em seus seios.

Um dia desses ela escondeu seu celular entre eles, como eram grandes coube certo. Fui tentar fazer o mesmo mas o meu caiu no chão :'( .

-Aqui está, ta-dã!!! Um panfleto da loja que abre semana que vem e com um cupom, ótimo.- Disse animada.

-- Bem.. isso parece bom- falei cabisbaixa.

-- Oque? Você não está animada? Como assim? Você ta sendo tão fria.

Ultimamente eu estava bem pra baixo, e sendo pessimista com todos aqui, mas tenho que ficar firme e partir pro ataque.

¤¤¤

Vi lalisa descendo as escadas do 2 andar, e não perdi a oportunidade.

-- Lalisa Manoban, precisamos conversar.
Sinto muito pelo o que fiz aquele dia, não sabia que as coisas acabariam assim, eu não estava lá ontem a noite então não pude fazer nada, mas você realmente queria ir embora?

Ela se aproximou de mim, meu coração começou a bater muito forte.

-- Você está dizendo que vai me pegar de volta da casa do meu avô? Apenas brincando. Você acha que eu não vou voltar porque meu avô disse pra eu não me aproximar de você? Não, é algo que eu decidi por mim mesma. Então fique longe de mim.

¤¤¤

UMA SEMANA DEPOIS...

Ja se passou uma semana e não trocamos uma palavra, lisa sempre tem pessoas em sua volta, os rumores me fazem parecer uma tola. Comparando, ela provavelmente me valoriza no mesmo nível daquelas fanáticas. Não, talvez menos ainda.

Esse sentimento incerto, o que é isso?

Aaa que merda, de noite chorei e tive uma pequena febre, estou exausta como se um peso gigante tivesse ficado sobre mim.
Estou cansada e tem um turbilhão de pensamentos incertos em minha cabeça.

I HAVE QUESTIONS.

No caminho de volta para casa, vi lalisa andando pela calçada e passando por uma casa enorme e parando em frente ao local.
Fiquei ali a observando mas foi questão de segundos para que ela me percebesse.

-- Por quanto tempo você pretende me perseguir?- lalisa.

Ai droga ela me viu.

Fomos para dentro da casa e ela era enorme, o avô era tão rico assim?
Subimos as escadas indo para seu quarto.

--- Eu achei que ja estivesse deixado claro.-lalisa

-- Não é isso, é sobre algo mais. Desculpa por me impor você realmente não irá voltar pra casa?

-- Então era sobre isso, quantas vezes vou precisar te falar que eu saí por vontade própria?.

-- Então por que você tem essa expressão de como se estivesse machucada? Quando você foi beijada, também por um momento você demonstrou essa mesma expressão. Na outra noite, você estava chorando enquanto dormia, você estava chorando chamando pelo seu pai. Então eu queria saber se eu não podia fazer nada, e assim você poder viver de uma forma mais livre se é difícil fazer as coisas sozinha, eu ajudarei de todas as formas possíveis.

▪•My love is on Fire - chaelisa•▪Onde histórias criam vida. Descubra agora