28

455 44 35
                                    

Point of view lisa

Separate issues and lives

O filme que jisoo e jennie escolheram era um saco, sana e eu ficamos entediadas o filme todo, mas até que estava bem confortável deitada no sofá com as minhas amigas.
  Eu não gostava muito de filmes de zombies, mas aquele por mais que eu não prestasse a atenção, parecia ser interessante. "Estação zombie" A Coreia do Sul estava decretando estado de emergência após um vírus desconhecido tomar conta do país. E algumas pessoas tentavam fugir de zumbis e ficaram presas em um trem-bala que estava a caminho de Busan, a única cidade que ainda não tinha sido afetada pelo vírus.

O roteiro era bom, eu olhei pro lado algumas vezes e jennie estava deitada no colo da kim e a mesma fazia carinho no cabelo dela, o que ta rolando?

— Acho que estamos segurando vela – Sana sussurrou pra mim.

Concordei com a cabeça, mas talvez seja só coisa que não existe, além disso kim jisoo talvez seja hétero.

— Lisa, você ta com essa roupa desde a escola, ficar com calça jeans não parece muito confortável.

— Ta tudo bem, sana.

— Se quiser eu te empresto alguma roupa pra você usar – ofereceu

Por um lado ela realmente tava certa, é um saco ficar de calça jeans, mas não sei se eu deveria aceitar.

— Bem, realmente não estou confortável, então tudo bem por mim.

Okay a calça tava pinicando e eu não tive escolha, então seguimos até o quarto pra tirar aquela maldita calça. Não me surpreendi com a decoração, era algo bem fofo e bem girlcrush, só podia ser a sana mesmo.

Enquanto ela procurava alguma roupa, me sentei a cama que por sinal bem confortável, eu dormiria por horas aqui. A mesinha ao lado tinha um caderninho que parecia ser um diário, porque obviamente tinha um mini cadeado, peguei para tentar abrir mas algo acertou a minha cabeça.

— Aaaa por que jogou esse sapato em mim???

— Porque ele é um sapatão grande, e dói bastante. Era o sapato preferido do meu pai, eu roubei ele quando ele me expulsou de casa. Além do mais você ia pegar o meu diário. – O puxou da minha mão.

— Me desculpa então, mas essa sua cara de brava não me assusta nem um pouco, não precisa se esforçar pra parecer uma ameaça, você não consegue. – debochei, eu passava a mão na nuca porque realmente aquele golpe doeu

— Lalisa Manoban, não me provoque porque esse sapato sabe voar e você acabou de presenciar isso. – Levantou o objeto outra vez – bem aqui está, é uma calça moletom do bt21, é bem fofo talvez goste– sentou-se ao meu lado

— A minha cara ja diz tudo, Éééée Minatozaki eu realmente gostei, é MUUUITO fofo. – falei ironicamente, eu não tinha outra opção então era aquilo mesmo argh

— Aaaah não me chame pelo sobrenome, Sra. Manoban, sabe aqui é bem confortável, se não pedir desculpas não sairei daqui tão cedo –  Acho que deitar encima de mim não era uma boa idéia, ela pode parecer bem leve mas não é.

Mas por outro lado, tem um corpo bem delicado, eu posso ouvir a sua respiração e sentir ela no meu pescoço, com certeza não é uma hora muito boa pra começar a ter arrepios.

— Lisa-ya pede desculpas – sua voz saiu manhosa.

— Aaag, não morde o meu braço, tudo bem, desculpas por te chamar pelo sobrenome outra vez .

—  Assim que eu gosto.

— Pronto, agora eu posso respirar melhor, eu vou me trocar no banheiro e ja volto.

▪•My love is on Fire - chaelisa•▪Onde histórias criam vida. Descubra agora