12

1.1K 78 111
                                    

Point of view Rosé

Me despedi de Jennie em um clima estranho e constrangedor no meu ponto de vista, falar que gosta de mim e me beijar de surpresa no mesmo dia ja é demais. Eu não entendi quase nada foi tudo muito rápido e confuso

Abri a porta e dei de cara com lisa colocando as sacolas de compra em cima da mesa, a garota matinha um olhar baixo e sério enquanto tirava da sacola os ingredientes do jantar e colocava com certa força encima da mesa que balançava com o impacto.

Quem olhava na certa pensaria que estava brava, soltei o ar que segurava sem perceber e andei até a cozinha, peguei as coisas sobre a mesa sem falar nada resolvi não encomoda-la.

Coloquei o avental e comecei a preparar a comida, ouvi o barulho da cadeira se arrastando olhei para trás e lá estava ela sentada no balcão me secando com um olhar sério, corei imediatamente e voltei  olhar a panela no fogo.

Fez um limpar de garganta seguido com o barulho de uma tosse e começou a falar.

— Rosé, no Resultado da prova você ficou em 1 lugar...–

Okay, eu estava ficando louca ou ela estava puxando assunto comigo?

— Bem, agora o vovô não pode reclamar estou com as notas ótimas, mas foi tudo porque você me ajudou, obrigada.— falei sem olha-la apenas me concentrando em mexer a panela em minha frente.

—Eh, o cheiro da comida está delicioso  e parece estar com um sabor ótimo.– continuou sem deixar o assunto morrer.

— Estou usando a receita secreta de Curry da mamãe.

Ela quer mesmo manter a conversa comigo será se devo continuar ou apenas responder o que for necessário?

— Por que você chegou tão tarde hoje?– percebi um tom triste mas ao mesmo tempo irritado.

— Desculpe, esbarrei com uma conhecida, alguém que eu convivi e me manti muito perto a anos atrás, conversamos um pouco e quando percebi já estava perto dela e cuidando da garota de novo, mesmo assim o que eu faço ou deixo de fazer não te interessa não é mesmo lalisa?– Me mantive dura e autoritária.

Ouvi passos atrás de mim mas ignorei ficando em silêncio e olhando apenas para o fogão, senti braços por trás de mim segurando em volta da minha cintura me puxando para trás e uma respiração pesada na minha orelha.

Seus lábios beijaram meu pescoço e soltei um pequeno gemido arrastado. Por que ela tava fazendo aquilo? De novo?

— Nós não íamos parar com essas coisas?– minha voz saiu rouca e um pouco arrastada, mas ainda assim tentei me manter normal com ela agarrada em mim e não parei de preparar o jantar.

Mas quando senti suas mãos subindo em meus seios, me virei com tudo e a empurrei.– Da pra parar? Estou tentando fazer o jantar e é perigoso eu derrubar esse molho fervendo.

— Comigo você reclama, agora com sua "amiguinha"...– deu ênfase na palavra– Você não fala nada e retribui o ato .

Ela estava com ciúmes??? Pera... de que amiguinha ela estava falando ? Eu não entendi mas ainda assim dei de ombros a olhando se retirar da cozinha.

(...)

No dia seguinte cheguei na escola já recebendo um abraço de urso dado por jisoo que quase me derrubou no chão, a garota me soltou e encarou com um sorriso de orelha a orelha sem falar nada.

— O que foi?– me sentei na cadeira arrumando meus materiais.

— Me desculpa por ter ido embora ontem tão cedo, mas me diga... e jennie como ela está? Ela falou de mim? O que ela achou da minha pessoa? Ela tem instagram? Ou twitter, me passa o número dela?– fez várias perguntas dando pequenos saltos de alegria.

▪•My love is on Fire - chaelisa•▪Onde histórias criam vida. Descubra agora