25

584 57 33
                                    

School days, sweet chaos

Pov lisa

Eu fui bem idiota com ela, e me envergonho disso, será se ela me perdoaria por todas as grosserias?

Segunda feira, não a acho ruim, até porque eu odeio as noites de domingos ja que são depressivas. Rose vai para a escola hoje comigo, eu quase ia esquecendo, foi difícil acorda-la como sempre. Ja faz alguns minutos que sai do quarto pra tomar café a espera dela, provávelmente iremos nos atrasar.

— Oi, estou pronta, acho que podemos ir agora. – a olhei dos pés a cabeça

— Pra que se arrumar tanto assim? – não perdeu os velhos costumes

— Eu não posso sair por ai desarrumada, tenho que manter minha pose.

— Cara, é só o ensino médio, e não uma festa.

Ela deu de ombros.

Como era um dia especial omma nos emprestou o carro dela, eu iria dirigir, obviamente não confiamos Rosé ao volante e acho que ninguém lúcido o suficiente confiaria.

Se estou preocupada com a escola hoje? nenhum pouco, ela sabe se virar bem quando é questão social, sou eu que não sou muito boa com essas coisas.

Rosé estava com os fones de ouvido e nem prestava atenção em sua volta, se surpreendeu quando chegamos em frente a escola, estacionei o carro e saímos do veículo, o estacionamento da escola era cheio de garotos e garotas idiotas, ficavam la exibindo seus carros esportivos e se pegando, além de fumarem no local. – Uau, aqui tem muita gente bonita – olhou em todo o seu arredor.

— Se pra você esses fumantes imbecis são bonitos, com certeza você é cega. – fui andando na frente.

— Ciúmes Lisa? – Me provocou com uma voz debochada.

— Até parece – Rolei os olhos

— Eu estou brincando bobinha, vem...– puxou minha mão – me mostra logo a escola.

Enfim chegamos no corredor principal, estava lotado, era difícil passar com todas aquelas pessoas, dava pra sentir o cheiro da testosterona e da puberdade de longe. E duro ter que encarar isso todos os dias, meu semblante demonstrava descrença, mas o da bobona ao meu lado era pura animação.

— Meu Deus eu tô muito animada, eu vou nessa lisa, preciso pegar as chaves do armário na coordenação e dar uma volta. Até mais.

Ela foi sem medo nenhum e sem conhecer Absolutamente ninguém alem de mim?Ok...
Eu só preciso encontrar a Sana logo, se é que ela veio hoje.

Encarei a multidão me espremendo entre as pessoas que passavam pra chegar até meu armário, só bastava colocar a senha e dar 2 murros pra ele abrir. Dei graças a Deus que hoje não tinham aulas ruins, não que eu não goste de estudar mas eu to bem exausta hoje.

Enquanto o sinal ainda não tocava, me encostei nos armários e entrei no Instagram.

_______________________________________________

📷 INSTAGRAM

📷 INSTAGRAM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
▪•My love is on Fire - chaelisa•▪Onde histórias criam vida. Descubra agora