Knowing us little by little
- Ela pirou na batatinha, to te dizendo - Disse Jennie enquanto comia uma porção de batata frita.
- Jennie? Não! O Dr disse que ela sofreu um estresse pós traumático - repreendeu Jisoo
- Ela não lembra de nenhuma de nós é muito estranho, ninguem esperava por isso, a memória dela apagou tudo o que ela passou com a gente, voltou no dia em que iria morar aqui. - Hirai
- Ela não pareceu nem um pouco assustada nem enojada quando tocou no assunto do que aconteceu entre nós ,obrigado por terem conversado com ela.
- Até parece que você não conhece a Rosé, lisa. jamais ficaria enojada, ela perdeu parte da memória e não parte do senso e da personalidade dela. Ela continua a mesma Rosé de sempre.
Jisoo tinha razão, Rosé não tinha mudado em nada, na noite em que chegou do hospital eu não dormi nem 10 minutos, não perdeu o costume de se mover demais enquanto dorme. E nem de ser bagunceira e tagarela, não conversamos muito por timidez da minha parte, mas ela sempre tentava puxar algum assunto.
Recebi uma mensagem da Sana me chamando pra ir na casa dela, mas recusei pois estava com as garotas, chamei ela pra vir comer com a gente porém recusou, dizia ser tímida demais mas ao meu ver ela não era tímida nem um pouco.
- Com quem você conversa tanto nesse celular?
- Ahhh é uma amiga. - coloquei o aparelho sobre a mesa
- Ela fez uma nova amiga no colégio, você não sabia momo? - jennie sorriu diabólica
- Estou com ciúmes, quem é ela? De onde veio, como conheceu e o quanto são próximas ? - não expressou feição alguma, influenciou seriedade sobre o ambiente, jennie e jisoo seguravam as risadas.
- Você é minha melhor amiga, não se preocupa aish.
- Mas nos conte sobre ela então.
- Tudo bem, o nome dela é Minatozaki Sana.
- Japonesa? - questionou momo
- Sim, Japonesa igual a você. Eu a conheci na escola, ela é filha do diretor e não tem muitos amigos, bem independente e empoderada. Me ajudou muito em algumas situações
- Pelo que diz ela parece ser uma pessoa maravilhosa, queremos conhecer...- jisoo se animou
- É talvez outro dia.
_____________________________________________As meninas ficaram empolgadas quando falei da Sana, meus problemas diminuiram graças a conversa que tivemos, Sana me disse que as vezes era bom meditar, pra ser exatamente mais complexa ela me fez um discurso inteiro sobre meditação kkk, pareceu interessante, eu sou budista desde que nasci mas nunca pratiquei a meditação em si. Já são 6 da tarde e as ruas estão começando a escurecer, passei em uma loja pra comprar sorvete, comprei o sabor favorito da omma.
- Oi querida, finalmente chegou. Eu ja estava colocando o jantar na mesa, espero que tenha se divertido com as meninas.
- Sim, foi legal eu passei e comprei sorvete de ortelã pra todas nós.
- Alguém disse sorvete de ortelã? - Rosé desceu as escadas correndo. - É o meu sabor preferido também
- Parece que alguém está com bastante fome hein? Você precisa comer bastante querida pra se recuperar, é impagável a felicidade de ver você andando pela casa outra vez.
Realmente era impagável....
- Ta bom omma, mas eu ja estou ótima acredite - se sentou a mesa saboreando a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪•My love is on Fire - chaelisa•▪
FanfictionRoseanne Park, uma garota vaidosa e um tanto narcisista imaginou o primeiro dia na sua nova escola em que foi transferida após o novo casamento de sua mãe, um pouco diferente; ela não sabia que seria uma escola de meninas ultra-rigorosa e conservad...