Point of view Rosé
Acordar cedo é uma das coisas que mais detesto depois de baratas, o brilho do sol naquela manhã não refletia sobre a janela, no vidro estava exposto vários flocos de neve do lado de fora.
Estou quase morrendo de frio, me lenvanto indo até o banheiro fazer minhas higienes matinais, logo depois procuro um soeter qualquer no closet pra me aquecer. Desço as escadas ainda sonolenta apoiando minhas mãos na parede, preparo um café para me despertar por completo mas ouço alguém tocar a campainha.
Coloco a xícara no balcão e vou até a porta abri-la.
— Boooom dia Rosieeeee – Esticou os braços me puxando para um abraço de urso – Aqui, trouxe vários doces pra você, moonbyul que fez – me entregou uma sacola cheia de docinhos que pareciam estar deliciosos.
— Muito obrigada Jennie, vem entra– abri espaço para ela entrar.
Coloquei os doces em uma tigela, peguei mais duas xícaras de café e coloquei tudo em uma bandeija levando pra sala, coloquei na mesinha de apoio e me sentei ao lado de Jennie.
— Hey, como foi a noite ontem com a lisa? Deviam ter me chamado pra um Ménage – Fez uma expressão maliciosa me cutucando com os dedos.
— N-não rolou nada, do que você ta falando? — Franzi o cenho.
— Rosé... O que houve? Vocês brigaram?.
Contei tudo a jennie do que tinha rolado na noite passada, ela quase me bateu mas eu me protegi da maluca.
— Escuta aqui garota, se você ama alguém você tem que demonstrar consideração por seus sentimentos.
Sentimentos? Será mesmo?.
Narração Ativa.
Estação de Seul - 09:00 AM Sábado
— Não acredito que quase ficamos pra trás no aeroporto de Hong Kong, Gowon! - Exclamou Jinsoul.
— Me desculpe mana, não precisa ficar assim, essa é apenas uma viagem escolar e não uma missão! – revirou os olho segurando na mão de sua irmã.
Jinsoul e Gowon são irmãs gêmeas, jinsoul é 10 segundos mais velha então está sempre protegendo a outra, vieram a Seul para uma viajem escolar.
Gowon é meiga, doce, e não para um segundo quieta.
Está sempre acreditando no destino e que uma hora ou outra vai encontrar sua alma gêmea, não importa o gênero da pessoa ou o jeito.Mais cedo no avião, ela estava com uma sensação de que iria encontrar a pessoa certa para ela, e de que as "estrelas" iriam ajudar nessa conspiração. jinsoul adimirava o jeito fofo e meigo da irmã, principalmente sua inocência, mas tinha medo de que alguém pudesse a machucar e se aproveitar do seu jeito.
— Hey, aonde está o bolo de Yuzu que trouxe na mochila? – Revirou a bolsa.
(Yuzu é uma fruta cítrica que cresce no Japão, é parecida com uma laranja, mais informações no wikipedia ;D ).— Oh, Gowon, eu esqueci de trazer – Falou sem jeito – Mas vamos logo que estamos sem tempo.
— Irmãzinha? Quer desperdiçar uma oportunidade que está bem na nossa frente? Eu ja volto me espere aqui – correu para uma loja da estação Deixando Jinsoul para trás.
_________________________________________Rosé corria o mais rápido que ela conseguia, seu coração estava acelerado, respiração ofegante e o peso da bolsa não ajudava muito.
"Droga, estar atrasada para uma viagem escolar...Isso não é mesmo algo simples, droga droga droga!!! Maldição descreve essa situação melhor" — pensou.
Seu celular começou a tocar e enquanto corria tirou ele do bolso.
— Alô? Rosé? Garota, aonde você ta?
—Jisoo? Argh, eu acabei de sair de casa.
— Você ta falando sério? Não acredito Roseanne – Gritou do outro lado da linha.
— A lisa ja está ai?
— Ela ja chegou faz tempo! Estão fazendo a chamada agora.
— Escuta jisoo, se eu não chegar a tempo eu encontro vocês mais tarde.
Desligou o celular e continuou correndo em direção a Estação.
"Tanto faz, em momentos assim não interessa o que vai acontecer comigo, lisa nunca vai se importa"
Mesmo em condições péssimas, rosé conseguiu chegar na estação, mas não a tempo.
—Nossa um mascote do bolo mais famoso do japão, bolo de Yuzu, é o meu favorito. – Parou em frente a Loja de conveniência da estação.
— Ele está aqui porque é uma edição ilimitada devido ao grande sucesso do bolo. – Rosé se assustou com a voz e se virou, dando de cara com uma garota loira, branca e muito bonita com um sorriso brilhante estampado na face.
— Que bom, é meu bolo favorito – Sorriu tentando transparecer simpática.
— Eu me chamo Gowon, e você?
— Park, Roseanne Park.
— Eu to aqui pra uma viagem Escolar em conjunto com a escola feminina, no seu uniforme mostra que você faz parte dela, coincidência.
— Sim, e por falar nisso supostamente tinhamos que estar no portão da bilheteria para pegar o trem as 10 hrs, mas ja são 10 e 15. - disse rosé
Pera o que???? 10 e 15???? Droga, estou fodida...
Hi guys, amigos estou aqui 👌😔 desculpem a demora mas estou com muito tempo livre agora e vou atualizar bastante, capítulo curto porque tive que fazer mudanças. Mas amanhã o próximo vai ser grande.
Gowon e Jinsoul, meus nenis ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪•My love is on Fire - chaelisa•▪
FanfictionRoseanne Park, uma garota vaidosa e um tanto narcisista imaginou o primeiro dia na sua nova escola em que foi transferida após o novo casamento de sua mãe, um pouco diferente; ela não sabia que seria uma escola de meninas ultra-rigorosa e conservad...