03

1.6K 132 42
                                    

-Esto em casa- lalisa

Me levantei da cama em um pulo, ela havia chegado e eu precisava falar com ela. Talvez me explicar... seilá.
Ela entrou no quarto como se não estivesse me vendo.

-- lalisa, você tem um segundo?- perguntei e assim mesmo fiquei sem sua resposta...- Desculpa por hoje cedo, por minha culpa o diretor ficou bravo com você.

-- Se você sente muito mesmo, pare de se vestir assim e use o uniforme adequado.-

-- Aff, de qualquer forma eu sinto muito, agora...sem querer eu ouvi o prof kwon nessa manhã, ele não te considera nada, ele disse que é só questão de dinheiro pra ele, porque você é neta do diretor e ele está te usando...Vindo de mim, pode parecer tolice mas... isso o que você tem não é amor.

-- Eu sei....-lalisa

-- Eu sou sua irmã agora, então...

-- Então o que? Não fale assim comigo como se soubesse de tudo, você é apenas uma criança que ainda nem tinha beijado.- franzil o cenho.

-- Não venha de arrogância comigo, eu estava tentando te dar um conselho honesto... e...-

Sem deixar eu terminar de falar, ela apenas me ignorou e saiu do quarto, como podia ser tão fria e rude.
Por algum motivo eu não consigo parar de me importar com ela, mesmo ela não estando nem ai.

Ja era tarde da noite, e eu não conseguia dormir pensando naquele beijo, por que eu tenho que me sentir desse jeito? Com dor e um ar de solidão, pareço uma idiota ficando excitada sozinha.

Ela fica mais fofa quando está dormindo.
Dormimos na mesma cama, virei para seu lado e la estava ela, dormindo profundamente. Deve ser pesado cuidar de tudo na escola, ser a responsável e carregar todo peso e orgulho apenas por um capricho de seu avô.

Fiquei a observando de perto e notei que ela falava dormindo, chamando pelo seu pai. O que ela estava sentido? Quais são seus sentimentos, como ela relamente é?? Eu queria tanto descobrir...

¤¤¤

Estávamos todos no pátio da escola, todas as alunas, professores, e funcionários estavam presentes. Acho que era algum tipo de palestra sobre as normas da escola e recepção ao diretor, ja que ele tinha voltado ontem de viagem.

Talvez eu seja um pouco impulvisa demais, sempre que surgi uma idéia na minha cabeça eu dou um jeito de realiza-la imediatamente. Saí de onde eu estava e subi ao palco na frente de todo mundo, lutei para pegar o microfone de uma das monitoras que estava apresentado.

Se eu era maluca? Sim, se eu me importava? Nem um pouco,
eu iria fazer aquilo logo, pelo bem da justiça e...e... e porque eu quero, simples.

-- Sim, sim. Vou interromper por alguns minutos- disse ao microfone.

-- Rosé?- jisoo disse surpresa ao ver o que eu estava fazendo.

-- Meu nome é Roseanne Manoban Park, é meu primeiro ano aqui e tenho algo a dizer em principio dos estudantes. Primeiro, essas assembléias pela manhã é um saco, se vocês pudessem manter essas coisas mais curta, seria melhor....

-- Então...hm.... aquele professor maravilhoso ali- apontei para o descarado do kwon sensei.- aquele professor deu um beijo em uma das estudantes dessa escola...-

Todos ficaram olhando, pareciam dar ouvidos ao que eu estava tentando dizer.

-- Eeeeeei alguém pare ela- O aproveitador gritou.

-- De qualquer forma, aquele beijo pareceu forçado, então por favor investiguem o assunto. Eu sou a neta do Diretor também, e acho melhor e recomendo que essa escola não tenha nenhum caso de pedofilia. Muito obrigada..

Terminei o discurso desci naturalmente daquele palco, ninguém me impediu e nem me parou todos apenas olhavam para o professor que se desesperava ao ver que os seguranças da escola estavam indo em sua direção.

O dia foi maravilhoso, as aulas demoraram mas foram boas, passei em um café com jisoo e jogamos conversa fora até tarde.

Tomei rumo para casa, chegando ao apartamento encontrei omma triste mergulhando as mãos em seu rosto.
-- O que aconteceu omma? Perguntei.

-lisa foi levada- omma disse com os olhos marejados.

-- levada? Para onde?

-- Seu avô veio busca-la, não há nada que pudesse ser feito, ela não poderia nem se quer protestar contra.

É minha culpa...

-- Irei ouvir a versão da lalisa, se ela quiser viver com seu avô você deverá desistir, tá?

Omma assentiu, estava com os olhos marejados pois as duas ja estavam íntimas, por mais que lisa fosse durona e arrogante comigo, ela e omma eram próximas e pareciam se gostar muito.

22:40 Pm, e eu ainda não tinha ido dormir, com tudo o que estava acontecendo eu nem lembrava de mexer nas redes socias, aquela escola ocupava todo o meu tempo.
Resolvi checar minhas mensagens.

Whatsapp

[16:41 Jichu♡] hey, ta ai?

[16:41 Jichu♡] Me passa a resposta das lições de matemática?

[21:43 Jichu♡] Vixe... morreu... kkkk

[Ontem 21:43 tzuyu💕] preciso te contar uma coisa, to apaixonada por uma garota meu Deus, to no desespero. Deitei no gliter, sai do armário de vez.

[17:03 Yuqi qi 💋] Tzuyu ta pegando garota agora, me salva antes que ela me coma, eu não suporto ela usando giria de viado.

__________________________________________

OK, eu estou chocada e ainda não consigo acreditar , respondi minhas amigas e fui dormir, em meio tudo isso pelo menos eu tenho essas três, sinto saudades do papai.

▪•My love is on Fire - chaelisa•▪Onde histórias criam vida. Descubra agora