Seul, 24 de dezembro 2019Amanhã será nosso primeiro natal como irmãs, seria ótimo se ela gostasse do bolo que estou fazendo. Nunca fui realmente boa na cozinha na minha opinião, mas eu tento me esforçar o maximo. - Andou até o armário da cozinha pegando luvas de proteção, em seguida abriu o forno retirando o bolo de dentro.
- Ora Ora, você realmente conseguiu fazer, aparenta ser bom. - Opinou Sandara, se apoiando na bancada.
As duas escutaram o rangido da porta se abrindo, e uma lisa aparentemente sem paciência e sem clima natalino apareceu.
- Chegou tarde filha, ainda estamos no meio das preparações para o natal, mas e tem algo em mente que queira comer... É só falar.
- Sobre isso...- colocou a mochila sobre a mesa - Ainda tenho muita lição e trabalhos pra fazer, não vou poder participar amanhã.- Mentiu.
- O que? Lisa! Você prometeu que iria ficar para a festa? Como pode fazer isso?
- Rosé, não pressione sua irmã desse jeito! - a repreendeu.
A mesma subiu nervosa para o quarto batendo o pé com certa força no chão.
Fechou a porta e se jogou na cama apertando o travesseiro contra seu rosto.- Droga... Não tem nada que possa ser feito?
Ali mesmo rosé adormeceu, ficou durante horas dormindo e acordou somente a noite, meio sonolenta praguejou consigo mesma por estar com mau hábito de dormir a tarde e acordar somente a noite
Levantou e tomou banho, resolveu não descer para sala e sim ficar perdendo tempo na internet e pensar como o seu natal iria ser uma merda.
'Eu fiquei igual uma boba realmente pensando que ela iria tirar um tempo pra ficar comigo, eu estava errada em um total de 100%' - pensou.
A garota alta e magra adentrou o quarto, como sempre sem nenhuma expressão facial como se não se importa- se com nada, mas isso era a visão por fora, pois por dentro ela se importava até demais.
Ela estava centrada em seu celular trocando mensagens com o tal "Seungri", o cara que Jennie teria arrumado para se encontrar com ela no dia seguinte.
Kim contou para ela de seus trabalhos divertidos na internet, fazer os garotos de bobos.
- Lisa... - chamou rosé, e a garota a olhou - Não tem mesmo como você ter uma folga amanhã? Seila, deixa esses trabalhos para o dia seguinte...
- Não, tenho compromissos amanhã - respondeu Seca.
'Droga estou parecendo uma criança emburrada '
Sentiu seu celular vibrar ao seu lado.
- Uma mensagem da Jennie? Ela quer dar uma volta amanhã na cidade. - Pensou alto...
- Vá com ela amanhã, ela realmente precisa de você.
'Ela precisa de mim? O que quis dizer com isso?'
Sem entender nada, apenas assentiu achando estranho a atitude da sua irmã e então deu de ombros indo dormir.
(...)
O sinal bateu e todos as alunas do colégio feminino de seul haviam saido, hora de ir pra casa. Rosé andava em passos lentos pelo portão de saída da escola, estava concetrada em seu mangá predileto.
Sentiu uma coisa pesada bater contra suas costas e com o gande impacto foi parar no chão, com sorte conseguiu se apoiar com as mãos e evitar uma queda maior, olhou para trás e semicerrou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪•My love is on Fire - chaelisa•▪
FanficRoseanne Park, uma garota vaidosa e um tanto narcisista imaginou o primeiro dia na sua nova escola em que foi transferida após o novo casamento de sua mãe, um pouco diferente; ela não sabia que seria uma escola de meninas ultra-rigorosa e conservad...