16

1K 78 17
                                    

O último trem iria sair em 10 minutos, como Rosé, Gowon e Jinsoul eram as únicas deixadas para trás, resolveram pegar a última viagem que ia em direção ao passeio.

- E pensar que estávamos indo para o mesmo lugar, minha sorte não tem limites mesmo. - Gowon se acomodou no banco do trem. - finalmente vamos conseguir chegar no hotel.

Rosé sorriu e logo sentou-se em seu lugar, logo após uma garota alta e magra sentou-se ao seu lado.

- Bom, quase esqueci de me apresentar- sorriu sem graça. - Me chamo Jinsoul, e atualmente eu e minha irmã estávamos perdidas no aeroporto mas graças a você conseguimos nos estabilizar.

Rosé agradeceu e se apresentou também, gowon contou que estavam no mesmo ano e eram comparadas sempre por ambas as duas serem irmãs gêmeas. Ela odiava aquilo. Também contou que mais cedo no aeroporto uma garota alta, pálida, e muito bonita a ajudou quando deixou suas coisas caírem mas logo ela saiu com o resto da turma, ficou com aquela garota na mente e até agora não pode se esquecer dela.

- Estou falando sério Rosé, ela era muito intensa e bonita, não sei o nome dela e provavelmente não nos veremos de novo então.... Vou ficar com ela somente em minha cabeça.

- Você não se importa que ela seja uma garota? - Perguntou Jinsoul, a outra lhe respondeu afirmando que não se importava de jeito nenhum.

- Bom, eu tenho que confessar que também tenho uma menina em mente - park colocou pra fora - Atualmente estou apaixonada por ela, passamos muito tempo juntas, tivemos uma briga no natal e ela não fala mais direito comigo, quando ela resolveu se abrir um pouco comigo minha mente ficou em branco. - apoiou a cabeça no vidro da janela e observou as árvores passarem rapidamente.

Eu estou com medo.

- Ei,rosé, não chore. Vocês vão ficar juntas e isso foi só um dia ruim, mesmo comigo que você conheceu hoje, você foi tão gentil eu definitivamente estou do seu lado.

As duas sorriram e se abraçaram enquanto Jinsoul pegava no sono no meio da viagem...

~•~

- Eu não acredito que estamos no mesmo prédio também, isso é muita coincidência, acredito que isso vai além do destino e me assusta um pouco - Comentou Gowon com as outras 2 paradas em frente ao grande prédio do Hotel.

- Gente, eu adorei conhecer vocês duas, creio que também vão ficar aqui alguns dias com a turma de vocês também não é? Então nos vemos depois, preciso encontrar a minha turma.

As garotas se despediram e Cada uma foi por um caminho, as gêmeas foram direto para a recepção enorme, olharam em volta. Os olhos de Gowon pararam sobre uma silhueta que a fazia lembrar ou reconhecer alguém, e mais uma vez para alimentar sua crença no destino acabou encontrando quem ela realmente não esperava ver de novo, quase lhe faltou o ar para respirar.

Foi em direção a menina e a cutucou.

- Pois não? - disse a Garota se virando - Vocês não são as garotas de Hong-kong?.

- Sim, é um prazer reve-la novamente, não pude me apresentar hoje mais cedo mas me chamo gowon e essa é minha irmã gêmea. - Estendeu o braço e apertou a mão da menina- obrigado por ter ajudado hoje mais cedo - Agradeceu completamente abobada

- Não foi nada, me chamo Lalisa Manoban. - falou sem expressão alguma.

Gowon Abriu um enorme sorriso, mas foi puxada por sua irmã.

- Obrigada novamente lalisa, estamos no mesmo Hotel e creio que nos veremos novamente.- Jinsoul puxou a irmã e a levou para o elevador.

~•~

▪•My love is on Fire - chaelisa•▪Onde histórias criam vida. Descubra agora