27

461 44 21
                                    

Point of view rosé

hoje de manhã enquanto me arrumava no quarto, estava bem ansiosa, era meu primeiro dia de aula. Eu me arrumei e fui dar uma olhada no espelho pra ver se faltava algo.

"-- Pareço sexy. Ótimo. Não importa o quanto animada eu esteja, ainda assim...É meu primeiro dia depois da mudança, então meu charme feminino deve estar maximizado. Porque é uma escola feminina. "

tive uma sensação de que ja tinha dito e passado por aquele dia antes, eu tive um flashback onde finalmente chegava na escola e uma garota me barrava.

Flashback on

Eu já estava na entrada do Colégio um grande portão dourado, as garotas eram todas uniformizadas e cafonas, confesso que tinha algumas bem bonitinhas, mas não era nada demais. Sinto saudades das minhas amigas, olhei em uma foto no meu celular onde estávamos todas juntas.

-- Com licença, você ai- Uma voz feminina me chamou

-- S-sim?- respondi.

-- Podemos checar o manual do aluno, por favor?- um garota com um caderno de anotação e lápis, surgiu em minha frente.

-- huh? Por quê?- questionei.

-- Bem, a cor do seu cabelo e o resto, viola as regras da escola. E vou ter que confiscar seu celular.

-- Eh? Você está brincando? Então é claro que eu não saberia dessas coisinhas. Ah sim, olha... eu acabei de me transferir pra cá...Você poderia por favorzinho abrir uma exceção?

-- Mas mesmo assim tem mais...- anotou mais coisas em sua prancheta

-- O QUÊÊÈ?- Gritei a confrontando

-- E as regras não permitem nenhuma exceção, por favor escreva seu nome aqui- indicou um lugar na folha de papel.- Todas essas coisas estão violando as regras da escola. Seu primeiro botão está aberto, sua saia está curta, maquiagem, acessórios, falta do laço no uniforme, blusa e bolsa.

-- Não é porque estou me vestindo direitinho que vai me fazer estudar melhor- Retruquei- onde estaria a diversão nisso?

Enquanto eu e a garota que aparentemente era um tipo de "monitora" discutíamos, uma outra chamava ja quase sem paciência por seu nome. Eu não tinha a percebido ali, pois estava muito nervosa pra prestar atenção ao meu redor

-- Solar...- Seu tom de voz firme e alto, tomou conta do silêncio em que ficamos.

-- S-sim, Presidente?- o nervosismo nela apareceu repentino.

-- Deixe que a partir daqui eu resolvo.

-- E você quem é?- perguntei, mas não devia ter perguntado.

Flashback off

Antes de saber quem era a garota eu acordei dos meus pensamentos, eu me olhava fixamente no espelho parecendo uma retardada, acho que tinha me lembrado de algo, deve ser isso... Mas não é tão importante, quando cheguei na escola me aliviei por poder me vestir como eu queria, e também não era uma escola feminina.

sentia bastante animação por estar em lugar novo, sempre gostei de ser bem vista pelas pessoas e que elas gostassem de mim, comecei a andar pela escola, e me deparei com uma garota gritando no celular.

— Você é um idiota e realmente não me merece, espero profundamente que você morra e que os vermes comam a sua bunda.

Eu pensei em dar um oi e me apresentar a elas, quem sabe fazer amizade, mas depois daquela cena eu quis passar desapercebida mas ela olhou pra trás e veio na minha direção

▪•My love is on Fire - chaelisa•▪Onde histórias criam vida. Descubra agora