Jimin mas uma vez apanhava daquelas garotas ,todo santo dia era assim, e ninguem do orfanato podia proteger o pobre garoto já que uma das garotas era filha da diretora do orfanato.jimin gostava muito de anda com roupas femininas e isso era um dos motivos para o mesmo está apanhando,ele era um garoto solitário sem amigos, depois de ser tocado muitas vezes pelo Velho zelador do local ainda sim não entendia o lado mau do mundo, sendo totalmente inocente ...e essa era uma das coisas que as meninas tinham inveja do mesmo,elas queriam ser como ele,ter o corpo lindo e cheio de curvas ,ser fofas,lindas e o mas importante ter um delicioso cheiro e amoras...
Já não era novidade para todos do orfanato ver jimin apanhar,na verdade já era rotina,o garoto não podia nem se defender ja que as garotas eram o dobro de seu tamanho,ele gostava de romance e contos de fadas, amava a cor azul e sonha muito em ser adotado...na verdade quem na aquele orfanato não sonha sério?
Com os seus 10 anos de idade o mesmo foi jogado no orfanato pelos seus pais os mesmos abominavam o pequeno, por ele ter nascido ômega...
Já haviam se passado um bom tempo que as meninas tinham ido embora, mas o mesmo ainda continuou sentado no chão chorando e se culpando por não ter revisado ,mais ele nem mesmo queria matar a pequena formiga que subia em suas pequenas mão.
então como poderia machucar as garotas ?
O mesmo se levantou e foi até o seu quarto , deitando na cama abraçando o seu próprio corpo...
Longas horas havia se passado e o mesmo ainda estava na mesma posição.
A porta foi aberta por um menino que aparentava estar muito feliz.
- garoto tem um homem na sala querendo adotar um de nós, então vc precisa vim !- o mesmo já era conhecido por jimin pela sua cara de tédio e de sono.
O rosado obedeci e levanta da cama segundo o garoto para fora do quarto indo em direção a sala, onde todos se encontrava em fileira enquanto o homem cujo ia adotar um deles ,estava de pé olhando para o seu relógio .
-este é último sr'jeon- a mulher cujo sendo a diretora do orfanato fala se jogando para cima do tal sr'jeon ,sendo jimin que nem mesmo notou já que o mesmo estava ocupado demais pensando em como deve ser caro o par de sapatos que o homem usava.
- Só tem eles? -perguntou o homem que parou de olhar para o relógio, Só para olhar as "crianças ".
-S-sim ! -desse a mulher nervosa.
-ótimo!,mande o histórico de todos eles para a minha secretaria, da que a uma semana irei vir levar um deles !- depois do mesmo termina sua frase ele saio em direção a porta e foi embora.
-ok, voltem todos para os seus quartos-falou logo indo para o corredor de seu escritório.
🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My innocent Baby[PAUSADA]
Romance/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/🍒🍒🍒🍒:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/ Park jimin tem 18 anos e é um garoto órfã, que foi abandonado na porta do orfanato ,o mesmo sendo um ômega original com infantilismo,sofre bullying tanto na escola quanto...