[🍒]
Eu tinha morrido ? Aqui é o ceu ? Por que tem uma luz tão forte virada para o meu rosto ? Está me dando dor de cabeça...
__ jimin...__ a voz parecia distante e tinha alguem perto do meu rosto .__ jimin vc está nos ouvindo...? Se estiver balance a cabeça...__balancei a cabeça devagar . Tinha um zumbido no meu ouvido .
__ esta se sentido melhor ?__ perguntou o homem de jaleco branco.
Eu concordei com a cabeça.
__ esta nos ouvindo direito ?
Balancei a cabeça negando.
__ irei colocar um liquido em seu ouvido okay ? Ja vai passar.__ senti algo escorregando para dentro de meu ouvido fazendo-me arrepiar .
__ o-obrigada...__agradeci com a voz falha.
__ descansse . Deseja que algum visitante venha ?___ quando ele ia sair perguntou .
__ não...__ eu estava cansado não posso negar, minha garganta doía, meus braços, pernas , pescoço e ouvido, tudo doía.
__ Okay. __ E assim se foi.
[🍒]
__ familiares ou amigos de Park Jimin ?!__ perguntou o medico alto para que todos ouvissem .
Todos os acompanhantes se levantaram com o coração batendo forte ,estavam com medo de que jimin tivesse morrido.
__ eu tenho uma notícia boa e uma ruim, qual vcs querem primeiro ?__perguntou olhando para um papel .
__ a boa...__ responderam em uníssono.
__ a boa é que Park Jimin está vivo.
Todos gritaram de felicidade, se abraçando ou se beijando .
__ a ruim é que ele está com vários hematomas espalhados pelo corpo ,ele tem quatro costelas quebradas e só ganhará alta mês que vem. __depois de sua fala saiu ,mas antes desejou uma boa noite e os avisou que jimin não queria visitas agora.
__bom pelo menos ele está bem, não é ?__ agora foi jin quem falou.
__ É... yoongi, Namjoon já chegou aqui na Coreia?__ perguntou jungkook.
__ está indo para a sua casa .
__ avisarei aos seguranças para deixar ele entrar.__ e assim saiu .
__ jungkook está estranho.__ disse Hoseok.
__ Ele quer vingança Hobe ...__ disse Taehyung .
__ É...
__ quem será que fez uma coisa dessa com o nosso chim ?__ perguntou Laura acariciando sua barriga de 7 meses.
__ ainda não sabemos meu amor. __ disse Luana passando a mão em sua barriga.
__ Estou com fome...__ reclamou jin.
__ vem vamos comer,, também estou .__ falou Laura puxando taehyung e jin.
__ Estou com saudade do jimin.__ resmungo yoongi.
__ Ele não morreu yoon.__ disse Hoseok.
__ eu seu mas... ele faz falta .
__ É...
[🍒]
Já avia se passado três dias e ninguém avia visto jimin ou se comunicado com ele, namjoon estava pesquisando e correndo atrás do culpado junto da polícia, todos da cidade já falavam sobre o caso de jimin , os detetives capturaram imagens de taemin entrando e saindo normalmente pelo portão principal ,então perceberam que ou o taemin era algum conhecido e tinha algum acesso para entrar e sair da mansão ou alguém avia permitido a sua entrada.
Então com uma dessas hipóteses, interrogaram dos que estavam fora ,como seguranças aos que estavam dentro, como empregadas e até mesmo a yuna.
Os detetives não deixaram escapar nada, confiscaram os celulares de todos e até mesmo o de jungkook e os amigos de jimin. Os primeiros suspeitos foram a yuna e yoongi. Yoongi porquê ele era o que menos colaborava com a polícia, e yuna porquê ele era a única inimiga de jimin que tinha acesso a tudo da casa ,até mesmo a senha dos portões.
Já no hospital todo ocorria bem, jimin se alimentava com a comida ruim do hospital ,tomava banho, dormia ,mas não conversava com seus amigos .
Até que ele resolveu deixar jungkook entrar.
__ oi... está melhor?__ perguntou jungkook com as mãos enfiada nos bolsos de seu moletom.
__ um pouco...
__Me desculpe...__ se ajoelhou do lado da cama segurando as mãos miúdas de jimin.__ eu devia ter chegado a tempo meu amor...
__ eu ainda estou vivo kook não fique se culpando.__ pediu com o coração apertado por ver seu companheiro daquele jeito.
Jungkook estava acabado...
__eu nunca fui uma pessoa presente em sua vida chim ,me desculpe por favor...__ jungkook implorava pelo perdão de jimin, estava chorando horrores.
__ jungkook eu te desculpo sim.
__ jimin vc ....vc vai me deixar...?
__ eu nunca vou te deixar, mesmo que vc nem sempre esteve quando eu precisei ,nunca vou te deixar. __ segurou em sua mão a acariciando, jungkook o olhou com lágrimas nos olhos.__ Mesmo que tenha me deixando por anos...
________________________contínua...
Desculpem qual quer erro.
Amo vcs e um beijo na bunda.💋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My innocent Baby[PAUSADA]
Romance/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/🍒🍒🍒🍒:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/ Park jimin tem 18 anos e é um garoto órfã, que foi abandonado na porta do orfanato ,o mesmo sendo um ômega original com infantilismo,sofre bullying tanto na escola quanto...