__jimin !!!__berrou jin. hoje era segunda feira, jimin estava em frete a escola o rosado usava uma saia preta rodada e uma blusa branca de listra Rosa-claro , depois de ter tido uma nova experiência com o jeon jimin se sentio triste ,se sentio rejeitado pois o alfa não falava com sigo a uma semana, sempre que o Park ia falar com ele ,ele dava uma desculpa e saia do local rápidamente. __mochi ?
__o-oi jin hyung ...__falou jimin num fio de voz.
__o quê foi bebê ?tá mochinho.__disse Jin preocupado com o garoto, já que a última vez que viu ele assim foi quando taemin tentou algo com sigo.
__ nada jin hyung...__os dois andavam pelos corredores lotados de alunos, jimin brincava com seus dedos miúdos com um biquinho nos lábios .
__sabe que pode me contar tudo não é bebê ?
__jimin sabe jin hyung,é só que...jimin não quer contar. __disse com os olhos lacrimejados.
__e porquê vc não quer contar bebê?__perguntou jin entrando na sala do garoto para deixá-lo na sala seguro. os seguranças de jimin tinham ido viajar e jungkook deu sua confiança para os amigos do Park cuidar do garoto até que que os seguranças voltasse.
__j-jimin tá com vergonha .__deixou uma lágrima teimosa cair .
__ não precisa de vergonha mochi .
__jimin pode te contar no intervalo ?
__claro que pode meu bebê!__deu um beijo no Park e saio da sala indo para a sua .
[...]no intervalo 🍒🍒
__vai mochi me conte .__pedio jin. Taehyung ,yoongi Laura e Luana já estavam sentados na mesa que dividiam .
__contar o quê?__perguntou taehyung com a boca cheia recebendo um tapa no braço da prima .__aiii ,o que foi ?!__alisou o braço avermelhado.
__ feixa a boca porra .__repreendeu o kim mais novo.
__cala a boca jimin quer falar seus porra .__repreendeu yoongi os dois.
__tá,tá fala mochi .__pedio Laura .
__j-jiminfezcoisinhascomoalfinha!__falou rápido deixando todos confusos.
__o quê ?__perguntou Luana.
__jimin.fez.coisinhas.com.o.alfinha !__disse jimin corado .todos o olharam surpresos, eles entenderam o que o ômega quis dizer.
__vc transou com ele neném ?!!!__perguntou jin berrando chamando a atenção dos alunos que começaram a dar risada e cochichar.
__para jin hyung !__repreendeu o amigo com a voz chorona.
__desculpa neném.
__tá vendo jin o que vc fez ,ele chorou. __disse yoongi raivoso .
__cala a boca peste ,eu não fiz por querer ,saio tá.__disse Jin.
__o neném não é mais neném. __brincou Luana.
__uma buceta.__disse Laura raivosa pela brincadeira da amiga.
__a onde ?!__continuou Luana a brincar ouvindo a amiga bufar.__se for a sua eu aceito.__disse Luana.Laura corou envergonhada ,Jin rosnou ciumento fazendo todos da mesa rirem, menos jimin que ainda continuava cabisbaixo.
_mochi ,o que foi que está com essa cara ?__perguntou jin.
__papai não ama mais o jimin .__e assim chorou. Jin o abraçou beijando sua cabeça.
__shii, shii não chore bebê .
__e-ele não f-fala mais com migo jin hyung, Eu a-cho que ele não gostou.__disse Jimin.
__É claro que ele ama vc bebê, ele te cuida .__disse jin alisando a cabeleleira rosada.
__ não mais...__sussurrou jimin .
🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒contínua...
Desculpem qualquer erro na escrita.
Amo vcs.
Votem por favor ,o dedinho de vocês não vão quebra, e é de graça.👁👄👁💅
Ulala bebê uaaaaaiiii !
Gostaram da nova capa ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My innocent Baby[PAUSADA]
Romance/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/🍒🍒🍒🍒:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/ Park jimin tem 18 anos e é um garoto órfã, que foi abandonado na porta do orfanato ,o mesmo sendo um ômega original com infantilismo,sofre bullying tanto na escola quanto...