🍒Segunda temporada🍒:Tava pensando no melhor geito de mandar vc ir tomar no cu

302 8 0
                                    

Escuro, escuro... escuro ,era tudo o que eu via ,não tinha nada mais, nenhuma cor, nada . Agora sim eu posso dizer que morrir, mas eu sinto dor ... uma dor no pescoço.

Mortos podem sentir dor?

Acho que não, mas...por que eu sinto dor?

É algo da minha imaginação ou eu tô vivo...?!

Meu Deus, eu tô vivo!!!

Que merda...

Eu preferia morrer mesmo, fazer o que nesse mundo tão sem cor ? Eu não tenho nada ,vivi a maior parte da minha vida longe do jungkook e quando eu finalmente consigo ver ele...acontece a maior tragédia da minha vida ...fui estrupado  depois espancada a ponto de ficar em coma ,e enquanto eu tô me recuperando tentam me matar . Que vida maravilhosa essa que eu tenho...ou tinha ,eu ainda não sei direito se estou mesmo vivo.

Eu pensava em várias coisas ,até que eu vi uma luz.

__É-e vc Jesus?__ perguntei com esperança.

__ não rosinha, não é Jesus...__ aquela voz ,eu me lembro dela de algum lugar.

__ satanás é vc?!__ perguntei mais uma vez.

__agora acertou!!!
 
É impressão minha ou o cara que me "matou" tá na minha frente?!

__ aí meu deus !!!

__ sabe a irônia?__ assenti.__ Então, eu tô usando ela.

__meu pescoço esta doendo muito... __resmungou.__n pera... QUEM é vc?!!!

__ olha aqui rosinha eu fui contratado por Kim Namjoon e, ah tô com preguiça de falar.__falou fazendo careta.

Jimin o olhou incrédulo.

__ mas eu ,como, como eu ainda estou vivo, vc , vc me matou !__ tentando entender a situação em que estava .

__ eu iiiiiia te matar, maaaaaaas lembrei que não devia ,me pagaram milhões pra te proteger rosinha. Vc deve ser muito importante. __ falou pegando um palito de dente o colocando na boca por puro costume.

__ É...eu acho.

__ olha vamos fingir que nada disso aconteceu ,okay? Eu não te torture até, quasi até a morte ,e que tentei te matar. Agora eu e vc somos amiguinhos. Meu nome é Jorginho.__ disse o homem a sua frente. Jimin o olhou com uma grande interrogação na cabeça.

"Quem é esse cara ?" __ se perguntou mentalmente.

__tá.

__ só isso que vc tem a me dizer rosinha?!

__ sim ora!

__ nossa que ...hum vazio ...__ fingiu estar triste.

__ o que vc fez com a mulher que estava dentro do quarto?

__ matei.__ respondeu simples.

__ O QUÊ?!

__ Matei ora,não posso deixar testemunhas, ela já devia saber que eu odeio quando atrapalham minha tortura . A vagabunda me fez suar de pavor, imagina se fosse realmente uma enfermeira, eu ia ter que sair masacarndo todo mundo naquele hospital. Puta merda ,ainda bem que já está morta.__ disse irritado assim que lembrou da mulher.

__ a-ata,E agora ?

__ "e agora" o que?

__o que vai acontecer aparte de agora?

__ vc vai ficar aqui até namjoon vim te buscar, já tratei todas as suas feridas rosinha não se preocupe ,nenhuma parte do seu belo corpo vai cair ,bom vai ficar algumas cicatrizes ali outras aqui mas nada que uma boa base resolva, né?__ disse como se fosse a coisa mais simples do mundo.

Jimin era considerado o homem com o corpo mais natural de toda a Coreia do Sul, isso não era nada simples, só tatuagens resolvam aquela porra ,ele era da BD ,ELE TRABALHAVA NA BD!!!!!

E a BD não autoriza tatuagens nem para as pessoas do setor D.

Setor D: Setor de Modelos Daddy's.

Setor B: Setor de Modelos Baby's .

Os Baby's não podiam ter nem uma cicatriz ou tatuagens.

"Eles que se fodam ,o corpo é meu."__ pensou jimin.__"Meu corpo minhas regras, meu corpo minha cicatrizes e tatuagens"

__rosinha?__ chamou o homem.

__ ah oi?

__ vc parou no tempo ...

__ Tava pensando no melhor geito de mandar vc ir tomar no cu e mandar o Namjoon te matar seu filho da PUTA!!!!.__ disse raivoso partindo pra cima do homem.

_________________________continua...

Eu sei ,eu sei que não tenho nem vergonha na cara de aparecer aqui do nada, mas foi mal gente tava fazendo umas parada aí ._.

Nada muito importante ,só vendo umas fanfics e uma animes . Tô brincando, tava trabalhando pra caralho resolvi aparecer aqui porquê lembrei desse capítulo que eu deixei atoa a um mês atrás.

....amo vcs e me perdoem .

Sayonara e puta merda tô muito avisada em naruto.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My innocent Baby[PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora