__vamos brincar ...?__perguntou taehyung se sentando no sofá.
__brinca de quê ? __disse yoongi .
__suruba !!!__gritou Luana.
__ não grita ,o papai do jimin não gosta quando gritam ! __falou jimin se sentando do lado de Laura, que começou a fazer cafuné em seus cabelos.
__viu Luana ,imagina só o poderoso chefinho aparecer a que e nos expulsar !__falou jin.
__poderoso chefinho ?__falou jungkook aparecendo na escada de braços cruzados.
__papai !!!__gritou jimin correndo até jungkook que o carregou.
__ olá pequeno !__deu o um beijo em sua Buchecha se sentando no sofá ,com jimin em seu colo.
__Nunca pensei que vcs fossem tão má influência para jimin, deviam perceberem que ele é muito inocente para a sua turma, não quero nem imaginar que alguém tirou sua inocência antes de mim ! __falou jungkook olhando diretamente nos olhos de todos .
__vc não vai tirar jimin da gente,né? __falou Laura.
__ não sou um monstro, não vou tirar as únicas pessoas que fazem companhia para jimin durante a semana !
__vc vai ficar a que ?__perguntou yoongi .
__ não!__após o mesmo falar jimin abaixou a cabeça triste.
__desculpe pequeno, mais eu tenho que termina de trabalhar ...__falou dando um beijo na buchecha do rosado.
__tá bom papai ...__disse jimin se afastando do moreno para sentar junto de Laura.
Jungkook foi embora, deixando jimin junto com os amigos e os dois seguranças.
[...]Horas depois ...🍒
Jimin andava pela casa sem ter o que fazer, seus amigos já tinham ido embora e já era 21:13 ,o mesmo foi até a cozinha e encontrou uma mulher lá mais não sabia quem era, podia ser uma das empregadas mais era muito difícil encontrá uma dentro da queria mansão.
__ q-quem é vc ?!__perguntou jimin chegando mais perto da mulher que virou assustada com uma faca na mão, parecia esta cortando legumes para alguma refeição.
__o-oh vc me assustou pequeno, o senhor jeon não vai gosta de me ver falando com vc !__falou a moça lavando as suas mãos na pia, se enxugando em um dos panos de prato.
__papai está trabalhando e os amigos do jimin foram embora, jimin pode te fazer companhia ?__disse se sentando na ilha da cozinha.
__ quer me ajudar a fazer a comida?__a mesma disse se virando para jimin o vendo assenti positivo.
__ como é que faz isso moça?__perguntou chegando perto da mesma.
__toma !__a mesma o entrego um par de luvas de borracha e uma faca grande .
__Vc vai corta a cebola bem fininha, tipo assim..___falou mostrando uma das cebolas já cortada .
__assim...? __cortou a cebola do jeito que estava ,senindo os seus olhos arderem.
__isso !__sorrio.
__doi,doi !__falou indo até a pia lavando o rosto.
__espere querido, lave com leite !__o entregou uma caixa de leite.
__ jimin ?__ falou jeon confuso.
🥀🥀🥀🥀Desculpem qualquer erro ...
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀Contínua...
Comentem ,
amo ler seus comentários !🥀🥀🥀🥀👁👄👁💅🍷
Laura Kim
Coreana
17 anos
ÔmegaLuana seo
Coreana
18 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
My innocent Baby[PAUSADA]
Romance/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/🍒🍒🍒🍒:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/ Park jimin tem 18 anos e é um garoto órfã, que foi abandonado na porta do orfanato ,o mesmo sendo um ômega original com infantilismo,sofre bullying tanto na escola quanto...