Já era outro dia e jungkook mais uma vez descontava toda a sua raiva em todos da empresa ,lá dentro todos estavam andando e um lado para o outro ,jungkook estava uma fera por saber que seu menino tinha sofrido na escola, o mesmo mandava a sua secretaria ligar para a escola do rosado para tirar satisfações com a diretora ou como ele a chamava "vadia",mais sempre caia na caixa postal ,o rosado tinha sim ido para a escola mais com dois seguranças na sua cola, uma mulher e um homen os dois eram os alfas que o jungkook mais confiava .
Já era a hora do intervalo na escola do jimin então o rosado saiu junto com os seus seguranças saltitando pela escola procurando pelos seus amigos ,estes que conversavam na típica rodinha no meio do pátio ,ao ver eles o mesmo e alegrou mas ainda .
-jimin que saldade - jin falou indo abraçar o pequeno ,até que a mulher cujo nome lalisa manobam o barrou.
-mas que putaria é essa ?! deixe eu abracar o meu filhote sua hapariga ! - falou Jin já irritado por não poder abraçar o seu "filhote".
- desculpe senhor, mas vc não pode chegar perto do senhor Park até que o senhor jeon autorize ! - Disse lalisa com uma cara séria, assim como foi mandado .
-lisa-san os meus amigos podem me abraçar ? - falou o rosado com sua típica voz fofa fazendo lalisa se derreter,mais não perdeu a posse séria.
- vou falar com o senhor jeon, com licença ! - a mesma pegou o telefone dentro do bouço de sua calsa e ligou para jeon,segundos depois a mesma confirmou que os amigos do rosado pode-se chegar perto do mesmo.
-então ji soube o que aconteceu ontem, me desculpe de coração ,Eu devia ter ficado para te proteger da quele puto perv- ...-o mesmo foi interrompido pelo homem cujo nome seja Jackson wang.
- selhor Kim por favor não fale essas palavras de baixo calão ! - falou tocando no ombro do moreno.
- desculpe querido mas quem te deu permição para me tocar? ,vc sabe quem é o meu namorado ?!!! - falou jin alterado.
- não senhor Kim ,e eu não desejo saber quem é o seu namorado! - Disse Jackson calmo.
-o meu namorado é kim Namjoon ele pode muito bem mandar vc para o olho da rua! - falou jin mais alterado ainda.
- não trabalho para o seu namorado selhor Kim ,trabalho para jeon jungkook ! - falou mais calmo ainda fazendo jin ficar com mais raiva .
-EU NÃO FUI COM SUA CARA SEU PALHAÇO !!! - apontou o indicador para o homem de terno preto .
- desculpe senhor são apenas hormônios do cio dele !- Disse Laura segurando o Kim que estava quase indo pra cima do homem de terno preto.
🍒🍒🍒🍒🍒Desculpem qualquer erro
🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My innocent Baby[PAUSADA]
Dragoste/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/🍒🍒🍒🍒:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/ Park jimin tem 18 anos e é um garoto órfã, que foi abandonado na porta do orfanato ,o mesmo sendo um ômega original com infantilismo,sofre bullying tanto na escola quanto...