ele é apenas uma vagabunda que eu vou comer logo, logo

756 49 10
                                    

Ainda era o horário do intervalo na escola de jimin ,e jungkook aproveitou isso para ir até a escola do rosado tirar as satisfações que não pode tirar com a diretora mais cedo, o mesmo ainda enfurecido com o assunto do tal taemin entrou na escola quasi quebrando a porta indo em direção a diretoria ,logo lá jungkook entrou sem avisar assustando a mulher que estava sentada em sua mesa.

-sr p-poço lhe ajudar ? - perguntou assustada.

-  claro que pode,  quero saber que palhaçada é essa de eu matricular o jimin na SUA escola e no primeiro dia de aula ser quasi abusado !!!?- perguntou enfurecido.

- Esse assunto ainda não tinha chegado nos meus ouvidos sr'jeon ! -mentiu a mulher pós ela sabia sim sobre o assunto.

- é claro que vc sabe sra'lee, o SEU FILHO, lee taemin, fez o MEU PRÍNCIPE  chupar a rola podre dele!

-...Eu sinceramente n-não sabia sr'jeon ...-mentiu de novo.

-...eu não sou de desrespeitar as pessoas sra'lee ,mais uma cousa que eu não suporto é mentira !

-e-eu ... ok eu sabia sim sobre isso, desculpe - Falou olhando para baixo.

-me dê uma razão pra eu não acabar com a sua vida financeira com apenas uma ligação ? - Cruzou os braços em quanto falava, olhando para a mulher com o seus olhos já vermelhos.

-... -a mesma ficou calada pós não tinha a razão da história .

- ótimo ! -e assim saio da sala indo para o pátio procurando jimin.

- Baby vamos ! - o mesmo chegou por trás de jimin o assustando .

-papai o que está fazendo a que ? - perguntou o rosado .

- aliás, vc pode me apontar o garoto que te fez mau meu amor ?

-é aquele ali papai ! - apontou para um grupo de garotos que não paravam de olhar para jimin.

Jeon olhou para os garotos que ainda sim continuou a olhar para jimin,  e foi até lá pegando o lee pela gola da camisa.

-QUEM VC PENSA QUE É PRA TOCAR NO QUE É MEU !?

-OH, OH ME SOLTA PORRA!!!

-SOLTA O CARALHO!!!

-EU VOU ARREBENTAR A SUA CARA !!!

assim quando taemin conseguio se solta ele foi pra cima de jeon deaferindo socos e pontapés, assim como jeon.

Jeon que conseguio ficar em cima facilmente, prendeu os braços de taemin acima da cabeça, e falou.

-VC ACHA QUE ELE É O QUEM CARALHO ?!!

-Ele é apenas uma vagabunda que eu vou comer logo ,logo !

🍒🍒🍒🍒🍒Desculpem qualquer erro

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒Contínua...

Comentem, gosto de ler os seus comentários!

👁👄👁💅🍷

My innocent Baby[PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora