Já faziam mais de 4 meses que jimin começou a morar com jeon, o mesmo não entendia do porque os seus amigos pronunciavam palavras que ele não podia falar .
Já era meio dia e o rosado estava comesando a ficar com tédio ,ele queria que o seu papai lhe desse atenção , mais o jeon estava ocupado e mais no seu escritório trabalhando ,era senpre assim em todos os domingos que o jeon não ia para a empresa ,jimin então levantou do grande sofá preto e caminhou pelo grande corredor que ficava o escritório do jeon ,o garoto deu leves batidas na porta de madeira escura logo, ouvindo um "entre".
-papai ? - disse o rosado brincando com os dedos enquanto olhava para baixo.
- diga anjo ...-o moreno olhou para jimin o chamando com o dedo.
- o jimin quer atenção... - enquanto se aproximava ,sentia receio de ser xingado como as "tias" do orfanato fazia.
- desculpe por não ter tempo o suficiente para vc meu anjo ,vem, vamos para a sala assistir um filme ! -o mesmo se levantou de sua cadeira ,e pegou na mão do jimin o guiando até a sala.
[...]
- papai !
-oi .
-o selhor pode chamar os amiguinhos do chimchim ?- jungkook suspirou ,ele ainda tinha que terminar de fazer o seu trabalho, mas não queria deixar o jimin sozinho com aqueles garotos cujo o mesmo achou má influência,então cogitou na ideia de chamar os seguranças de jimin para ficar de olho no seu baby , enquanto ele trabalhava.
-com uma condição,os seus seguranças vão ficar com vc !
- tá bom papai ! -o rosado já animado deu um selinho em jungkook, o moreno ficou surpreso com o ato do pequeno ,agora sim sabia o quão má influencia era os amigos do Park.
Jungkook pedio para que a Mila ligasse para os amigos do Park.
[...]
Já dava para ouvir a campainha tocar, jungkook já estava no seu escritório , lalisa e Jackson já estavam na sala com a típica pose séria, a empregada foi abri a porta se assustando com os adolescentes com sorrisos de orelha a orelha.
-chimchim! -berrou Laura indo abraçar o jimin .
-laurinha - disse o pequeno .
-caralho garoto sua casa é foda ! - Falou yoongi recebendo um tapa na cabeça.
-aiii pra quê isso ?!
- não xingue perto do meu mochi -respondeu Laura .
-nosso mochi ! - disse jin.
-seja comunista laura ! - respondeu taehyung cruzando os braços.
🍒🍒🍒🍒🍒Desculpem qualquer erro
🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒Contínua...
Comentem, gosto de ler seus comentários !
👁👄👁💅🍷
VIVA O COMUNISMO KKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
My innocent Baby[PAUSADA]
Romance/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/🍒🍒🍒🍒:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/ Park jimin tem 18 anos e é um garoto órfã, que foi abandonado na porta do orfanato ,o mesmo sendo um ômega original com infantilismo,sofre bullying tanto na escola quanto...