__Jimin. __já era a décima vez que jungkook chamava jimin. Hoje era sábado e jimin não falava com sigo dês da segunda passada ,o que deichava jungkook irritado por não receber a atenção do menor ,e triste ,por saber que não era um bom momento para pedir seu menino em casamento.__ jimin fala com migo ?__jungkook cutucou o rosado que o olhou com uma cara feia. __okay desculpe...
Jimim ainda sentia sua bunda doer quando sentava em algum lugar ,não contou para seus amigos sobre o ocorrido pois sabia que Jin iria ficar muito bravo com isso. Jimin resmungou algumas palavras ao levantar do sofá para passar a pomada de novo, era sempre assim ,levantava da cama, passar pomada, levantar do sofá ,passar pomada, levantar da carteira ,passar pomada.
__ eu... sei que fiz merda mais me perdoa meu amor.
__não chama o jimin de amor seu bocó !__esbravejou dando um soco no braço esquerdo de jeon ,esse que arregalou os olhos segurando a risada.
__vc me ama jimin ?
__...
__Me responda.
__n-não.
__ fale a verdade .
__vc já sabe a verdade . Se eu disse não e vc quer a verdade, a verdade é o oposto de não,seu bocó.__resmungou fechando a porta de seu quarto com força .
__ já disse pra vc parar de falar assim com migo Park jimin.__ saio de frete da porta e foi para seu escritório.
__O que eu faço ,o que eu faço ?__jungkook pós as mãos na cabeça e suspirou mas logo levantou sorrindo.__isso jungkook ,isso !!!__pegou seu celular e discou o número.
Horas depois...
Na empresa...__jungkool vc tem certeza disso cara?__perguntou yoongi.
__jimin não quer mais falar com migo cara .__ resmungo.
__ mais uma criança?__yoongi olhou para jungkook e depois para Hoseok que o olhou esperançoso .
__ele vai gostar de uma nova companhia. __jungkook falou .
__mas ele quer vc.__ disse Hoseok.
__eu tenho que viajar yoongi e Hoseok ,eu nem sempre tenho tempo para jimin. __ jungkook já estava cansado de tentar explicar para seus amigos sobre a ideia de se casar com o garoto e , adotar uma criança.
__Vc está dando um passo a mais para frente jungkook, jimin tem uma mente de uma criança ele não vai saber cuidar de outra.__ disse Hoseok tentando convencer o amigo a mudar de ideia .
__vcs não enten-...__yoongi o cortou.
__Não ,vc que não entende ,nunca da atenção para o garoto e agora acha que vai dar atenção para uma criança .__yoongi apontou o dedo indicador na cara de jungkook que arqueou a sobrancelha. __ me diz jungkook, adotou ele pra quê?!
__ não é da sua conta Min. agora tire esse dedo de minha cara agora ! __esvravejou contra o Min.
__vc é assim dês de criança ,vc nunca vai mudar jungkook, nunca.__ e assim saio batendo a porta com força.
Jungkook olhou para Hoseok e falou:
__e vc ? Tem mais alguma coisa para me dizer Jung ?__cruzou os braços se sentando na cadeira de couro.
__ não jungkook .__ o olhou de cima a baixo e saio da sala.
Com jimin...
__jin hyung ?__jimin estava em uma chamada de vídeo com o Kim mais velho ,jin falava sobre seu novo namorado .
__sim meu anjo ?
__vc ...já apanhou de seu namorado.__jin arregalou os olhos e disse:
__ não nunca deixe alguém que não seja seu pai ou sua mãe te bater chim, isso da cadeia ,ainda mais quando é um ômega que é a vítima. __jimin começou a chorar e jin o olhou confuso.
__ não chore mochi. O que ouvi ?
__jungkook bateu no bumbum do jimin com o cinto de couro dele hyung ,tá doendo...ahn.__ soluçou.
__ aí meu Deus. Que putu, eu vou ligar pra polícia agora chim não se preocupe. __disse jin pegando outro celular.
__ NÃO !!! __ jimin gritou quando jin ia discar o número da polícia.
Jin o olhou e falou:
__como não jimin ?! Jeon putu Jungkook te bateu e vc não quer que eu ligue pra polícia ?!__ jin se alterou.
__Eu amo ele jin Hyung ...__jin o olhou nos olhos e negou com a cabeça desligando a chamada.
🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
Contínua...
Desculpem qualquer erro na escrita....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My innocent Baby[PAUSADA]
Romance/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/🍒🍒🍒🍒:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/ Park jimin tem 18 anos e é um garoto órfã, que foi abandonado na porta do orfanato ,o mesmo sendo um ômega original com infantilismo,sofre bullying tanto na escola quanto...