Ele vai, espere só mais um pouco...

509 24 11
                                    

Jimin chorava, chorava muito, jungkook não tinha voltado para casa dês do dia em que teve a discussão com o Min e o Jung, e já tenha de passado 3 meses. Jimin continuava na mansão de jungkook não falava mais com seus amigos, não comia direito e nem dormia direito ,temia que algo tivesse acontecido com seu papai ,o garoto sim continuou a ir para a escola mas era da escola para casa, do quarto para a varanda .

As únicas pessoas que ficaram na casa foi a cozinheira, 4 faxineira que antes era 18 e os sigurancas que antes era 79 agora é 35.

Jimin só comia porquê a cozinheira o incentivava ,só ia para a escola porquê ela o incentivava .

__ jimin querido vamos saia desse quarto para tomar pelo menos um sol .__ implorou a cozinheira cujo se chamava Choi Hee-jin pela décima vez na aquela dia.

Jimin suspirou enxugando as lágrimas, levantou da cama ainda bagunçada abraçando o corpo quais no osso.

Não era por falta de comida nem nada ,sempre tinha comida na despensa e jimin achava isso estranho já que jungkook sumiu com o vai ter comida na despensa depois de quatro meses ? E o mais estranho ainda é que a empresa jeon ainda é a maior e mais rica empresa asiática do mundo.

Quem estava mantendo a empresa de pé ?

__ O-oi...__ disse como um sussurrou ,Hee o olhou preocupada com as mãos na boca .

__ meu menino está tão magrinho, vamos comer um bolo de chocolate que eu fiz .__ disse  puxando jimin cuidadosamente até a cozinha.

__ Sr' Choi não fique tão preocupada com o jimin . Jimin está bem. __bom um sorriso forçado no rosto disse jimin.

__ Ele ainda vai voltar jimin ,mas quando ele voltar não vai gostar de ver seu garoto sem amigos, sem saúde e sem corpo ,vamos restaurar esse corpo e essa alma .__ disse colocando o prato entupido de comida na bancada da cozinha junto do copo de suco de laranja e os talheres .

__ Ele não vai voltar Hee, ele não vai... __ disse olhando pro nada .

1 ano depois...

__ jimin se acalme .__ pediu Hee sorrindo.

__ Ele é mais rápido do que jimin que raiva !!!__ berrou sorridente  .

__ acerta o outro !!!__berrou Hee .

__ jimin não consigo hahaha !!!

__ vai cair hahahaha!!!

__Aaaaaah !!!

Jungkook ainda não tinha voltado para casa "ninguém sabia" a onde o moreno estava ou era só isso que jimin pensava pois todos ali sabia onde jungkook estava e tinham pena de jimin.

__ jimin !__ gritou uma das empregadas.

__oi mina ...

__ me pediram para te entregar isso...__ entregou uma carta para o rosado que franziu o celho, mina estava cabisbaixa pois sabia o que vinha escrito na carta.__ leia sentado e em seu quarto minie...__ deu um sorriso triste e foi embora da visão dos dois .

Jimin obedeceu e foi para o seu quarto deixando Hee-jin na sala, sentou em sua cama e abriu o envelope da carta tirando de lá um papel dobrado .

Desdobrou o papel e começou a ler ...

A carta》

Olá meu garoto ,espero que estava mesmo bem ,não se preocupe com migo também estou bem ,eu acho ... me contaram que antes não estava comendo direito e parou de andar com seus amigos, confesso que nunca gostei deles mas eles te ama pra caralho, soube também que se formou estou muito orgulhoso de vc meu menino, não vou poder voltar para a Coreia ,me perdoe por ter feito vc espera tanto eu sou um péssimo companheiro ,antes disso tudo pensei em te pedir em casamento e em ter filhos com vc, mas após ter tido uma briga feia com meus amigos soube que estava indo rápido de mais ,ainda mas porquê eu não te dava a devida atenção .

Você Park jimin é um doce de pessoa não mereço vc é nem vc merece uma pessoa ridícula que só pensa no próprio nariz.

Eu te amo jimin te amo muito nesse exato momento estou em meu escritório na minha casa aqui na Itália,é  muito lindo a que  queria poder ter te levado com migo mas era preciso fazer isso meu menino .

Me perdoi por ter te deichado mas eu te amo muito.

Não vou poder lhe dizer do porquê  mas quero que não desista de mim capiche ?

Adeus meu menino...

Ass: jeon jungkook ♡

Jimin já chorava como um bebê Hee que estava atrás da porta junto de mina entrou no quarto abraçou jimin para o conforta, mina fez o mesmo.

__ E-ele não vai mais voltar pró Jimin H-hee...__ disse chorando.

__ Ele vai,espere só mais um pouco...__ sussurrou acariciando os cabelos rosas do menino.

____________________________Contínua...

Desculpem qual quer erro na escrita.

Em beijo na bunda. 💋




My innocent Baby[PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora