Já no outro dia jimin se arrumava para ir para a escola o mesmo vestia apenas um conjunto da Adidas da cor Rosa e um sapato da mesma marca branco,jungkook já o esperava na porta de casa com o seu típico terno preto e a cara séria,o mesmo não estava em um bom dia já que teria que passar o dia todo na empresa com velhos chatos e ambiciosos a espera de um contrato com o jeon .
Jimin desse as escadas atraindo o olhar de jeon, mas uma coisa em jimin estava diferente ...o mesmo usava uma chupeta dourada que banhada no puro ouro cheio de diamantes caros avaliados em 275,000 wons .
A chupeta ...
Altora:mais caro do que a minha casa credo 😐
Jungkook pegou na mão do jimin e abrio a porta do passageiro para o mesmo sentar,deu a volta no carro e abrio a do motorista ligou o carro e deu partida para a escola do jimin...
Chegando lá alguns alunos curiosos olharam para o carro querendo saber quem estava dentro do mesmo, mas não dava pós o carro tinha os vidros pretos .
-p-papai jimin tá com medo !
-porque pequeno ?- o mesmo levantou uma das sobrancelhas .
-e-eles vão fazer mau ao j-jimin papai- o rosado já com os olhos lacrimejados fala .
-oh baby não chore,eles não vão te fazer mau certo?- acariciou os cabelos do rosado.
-t-ta bom papai- O mesmo vai até no jeon e da um beijo em sua bochecha e sai do carro indo em direção a entrada da escola ,chamando mais atenção.
Cochichos,olhares de inveja,malícia e reprovação eram dados ao pequeno garoto dos cabelos rosados que nem mesmo sabia o que seguinificava a queles olhares, mas ele sabia que não eram nada bom.
Já no corredor uma menina com um sorriso de ir até a orelha vai até ele.
-olá vc deve ser novo a que ,meu nome é Laura Kim sou irmã de Kim seokjin e prima de kim taehyung,prazer! - a garota que até agora não tirava o sorriso do rosto direciona a mão direita para que o mesmo a apertasse.
-o nome d-do jimin é Park jimin...- o mesmo falou com vergonha.
-ITIIII MEU DEUS QUE COISA LINDA VOU BOTAR NUM POTINHOOOO!!!-berrou a garota chamando a atenção dos alunos que estavam no corredor.
Jimin mas uma vez ficou com vergonha fazendo o mesmo ficar cada vez mais vermelho.
-oh,desculpa eu te deixei com vergonha ,quer ser meu amigo?!!!-perguntou animada .
-a-amigo ?
-sim ue kkk!-disse a garota colocando as duas mãos na cintura .
-s-sim ,jimin quer ter uma amiguinha !!!-disse sorridente.
-vem vou te a mostrar os meus amigos também!-a mesma puchou jimin pela mão indo em direção a uma roda de meninos e meninas.
-pessoal esse a que é o jimin, e jimin esses são os meus amigos !
-oi...- sussurrou baixinho brincando com os dedos.
-MA QUI BUNITINHO MÔ DEU!- berrou um garoto da cabeleleira azul cujo nome seja Kim taehyung.
(Erro proposital da fala de Kim taehyung)👁👄👁💅🍷
-oi jimin eu Sou Kim taehyung sou o primo da Laura!-o mesmo sorrio quadrado uma coisa que o jimin achou lindo no garoto.
-o s-seu sorriso é lindo- falou o rosado corado.
- obrigado fofinho!
-olá jimin meu nome é kim seokjin irmão da laura, mais conhecido como omma dos pestes também seu novo omma!- sorrio o garoto moreno.
- o que é peste ?- perguntou o rosado inocente.
-um palavrão que vc não pode fala meu anjo !
-oi jimin meu nome é Luana lee amiga da Laura!
-oi sou o - ...-o mesmo é interrompido por uns garotos.
-ora,ora o que temos a que mas ,uma puta pra saciar ps meus desejos! novato certo?
Jimin assente de cabeça baixa, o mesmo garoto que disse a frase anterior vai até jimin e segura o queixo do mesmo com força .
- deixa ele taemin ele é novato cara - disse um dos meninos que veio com ele.
-Cala a boca cara! - disse um dos garotos.
- putas como vc deviam me chupar bem gostoso!- o mesmo apertou mas o queixo do jimin fazendo ele resmungar de dor.
🍒🍒🍒🍒🍒Desculpem qualquer erro
Votem por favor
🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒Contínua...
👁👄👁💅🍷C
omentem ,gosto de ler seus comentários kkk!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My innocent Baby[PAUSADA]
Romans/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/🍒🍒🍒🍒:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/ Park jimin tem 18 anos e é um garoto órfã, que foi abandonado na porta do orfanato ,o mesmo sendo um ômega original com infantilismo,sofre bullying tanto na escola quanto...