caralho jeon ,vc vai ter muita sorte com o garoto !

691 42 26
                                    

__papai ?__perguntou jimin confuso, por seu "papai" ter acabado rápido o trabalho .

__já devia estar dormindo !__falou pondo as mãos na cintura do rosado .

__jimin perdeu o sono !__falou o rosado, continuando a corta as cebolas junto da moça.

Jungkook suspirou ,ele estava duro, mais não podia tirar a inocência do garoto tão rápido ,então cogitou na ideia de voltar a ter pensamentos eróticos do garoto, enquanto bate uma no banheiro.

__quando vc termina ,vá para o quarto bebê, vou botar vc para dormir !__falou  assim saindo da cozinha ,indo em direção a o banheiro do quarto em que divide com o rosado .

Uma semana depois...

Jungkook batia nas nadegas de seu menino com força, enquanto o fodia brutalmente em sua cama ,essa que batia contra a parede fazendo barulho estridente ,jungkook tinha sim prometido que não iria tirar a inocência de seu bebê tão rápido ,mais estava cansado de bater punheta no banheiro toda vez que ficava de pau duro, com a imagem da bunda grande de seu menino .

__f-fala jimin,f-fala !__gemeu jungkook, apertando a nadega direita com força deixando uma marca de seus dedos.

Jimin gemeu em satisfação ,ele estava amando ser maltratado da quele jeito, tava amando ser chamado de vadia ,tava amando ser fodido pelo seu "papai" ,tava amando sentir sensações diferentes .

__p-papai...aawh v-vai m-mais rápido por fav-vor!__jmin cravou suas unhas um pouco grandes nos ombros de jungkook,esse que rosnou ao sentir a ardência na quele local .

__E-eu vou acabar com vc !__assim fez o que seu menino pedio .

__ senhor jeon ? __a empregada falou do outro lado da porta .

__aaawh papai !

__já gozou bebê,vem quica jimin !__jungkook inverteu as posições  colocando jimin em seu colo.

__a-assim papai?

__i-issso b-bebê vai assim aawh jimin !

__ senhor jeon !__jungkook não se importou e segurou a cintura do menor fazendo ele ir para cima e pra baixo rápido em seu pau .

__a-ah-ahaaw  papai t-ta doendo aawh p-papai !

__calma b-bebê tô quasi lá  !

__ senhor jeon!!!__ berrou a empregada .

__a-assim jimin oh caralho !__jungkook gozou dentro do menor esse que caio mole em cima do jeon ofegante.__te machuquei bebê?

__...

__bebê ?

__...

__dormiu...__jungkook suspirou carregando jimin até o banheiro para dar banho no rosado, logo ele voltou e botou um moletom de gatinho branco e uma meia branca sua .

__ senhor jeon!!!__ berrou a empregada de novo.

jungkook abrio a porta após barrufa cheirinho no quarto para tirar o odor de sexo do ar .

__diga !__falou curto e grosso.

__tem alguns empresários lá em baixo e meio que eles ouviram os gemidos!__disse a empregada corada .

__Diga a eles para esperar, vou tomar um banho e logo desço!__e assim fechou a porta antes que a empregada falasse alguma coisa.

Horas depois...

__bom senhores, foi bom negociar com vcs e desculpem qualquer coisa !__e assim fechou a porta sobrando só ele, hoseok e yoongi.

__aeeee jungkook !__comemorou o amigo .

__ae de quê?__falou jungkook se sentando no sofá cansado .

__ae de que vc saio da seca!__disse yoongi.

__o garoto está bem ?__perguntou hoseok preocupado com o rosado.

__eu acho que está ,ele dormiu depois !__comentou jungkook sorrindo bobo.

__ iai ? ele é bom ? __pergjntou yoongi.

__ele é ótimo!__disse jungkook.

__mais ele não era inocente?__perguntou hoseok.

__era ! Eu ensinei a ele algumas coisas!__disee jungkook pegando seu celular que tocou.

__ caralho jeon ,vc vai ter muita sorte com esse garoto ! __ disse yoongi se acomodando no sofá luxuoso de jungkook.

🍒🍒🍒🍒🍒desculpem qualquer erro !

Depois de um milênio voltei kkk !

🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒contínua...

My innocent Baby[PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora