🍒Segunda temporada🍒 : iiiiiiih alá quem é essa puta ai?

479 20 10
                                    


[🍒]

Jimin olhava para o grande portão da mansão abraçando o corpo mais desenvolvido, dizendo Hee-jin que iria passar um carro preto cujo jungkook estaria dentro. Já havia se passado 5 anos jimin já tinha 25 anos e jungkook já tinha 33 anos .

Jimin suspirou quando já tinha 2 horas esperando o tal carro ,mas aí o portão fez barulho o grande portão começou a subir e apareceu um Mercedes preto o carro parou em sua frente e a porta foi aberta ,de lá saiu uma mulher, jimin franziu o celho quando a mulher caminhou ate si o olhou de cima a baixo e falou :

__ que porra de rato de esgoto é vc ?__ com uma cara de nojo a mulher falou jimin a olhou sério e falou:

__ quem é vc ,e o que faz na casa que eu moro ?__ jimin não era tão inocente como antes mas respeitava as pessoas quando elas davam ou não davam respeito a ele .

Ele fazia a parte dele .

E as pessoas que se fodam.

Jimin tinha voltado a falar com seus amigos de escola ,jimin trabalhava como modelo da BD: Baby Daddy uma marca de roupas que Daddy's e Baby's costumam usar na hora do sexo ou não.

[Marca que eu acabei de inventar.]

__ sou a irmã de jungkook !__ praticamente gritou na cara de jimin que não se abalou apenas continuou sério .

__ vc está na minha casa ,não grite com migo senhora.__ calmo e sério continuou.

__ estou na casa de jeon jungkook, meu irmão. __ para corta a conversa jimin deu espaço para que a mulher entrasse.

__ entre para conversarmos. __ a mulher mesmo contra gosto do orgulho entrou na casa .

Jimin a seguiu.

__ fique a vontade a casa é minha .__ disse sorrindo, saio da sala sentindo o olhar da mulher queimar em suas costas.__vagabunda...__ sussurrou fechando a porta da cozinha assustando Hee-jin.

__ menino me assustou.__ pondo a mão no peito falou largando a faca.__ ele já chegou ?!__ sorrindo esperançosa perguntou .

Jimin a olhou e desabou em lágrimas. Hee atendendo que não, abraçou o rosado.

__ E-em vez dele veio uma puta vagabundo tirada dona da porra toda .__ apertou a blusa da mulher chorando ,contra o peito dela.__ ela diz ser a irmã de jungkook Hee. Ele tem uma irmã ...?__ sussurrou a pergunta levantando a cabeça .

Hee mordiscou os lábios confirmando com a cabeça, jimin voltou a se enfiar seu peito gritando de ódio.

__ onde está meu celular Hee ?!__ estressado perguntou passando as mãos pelo corpo.

__Na bancada jimin.__Diz olhando jimin com pena mas mudou a cara quando jimin para si.

Jimin odiava quando tinham pena dele.

__eu vou ligar para ele só para confirmar essa história. __discou o número de jungkook, esse que demorou para atender mas atendeu.

__ que palhaçada é essa de mandar sua irmã para cá jungkook ?!__ perguntou alterado.

__ não gostou da surpresa ?__ na sua voz havia tristeza ,jimin arregalou os olhos e falou:

__ NÃO ,pera eu não sabia que era essa a surpresa jungkook.

__ Estou brincando bebê ,mandei ela pra ir para ai porquê ela tinha voltado da Itália e não tinha casa ainda para morar.

__ vou logo avisando eu não gostei dela jungkook, ela me chamou e rato de esgoto não tenho que aturar isso ,eu sou uma pessoa calma mas quando o pau rola quero ver que vai me tirar de cima dela.__ avisou desligando o celular balançando a perna impaciente.

__ Hahaha eu vou amar ver o pau rola e com certeza não vai ser eu que vou te tirar de cima dela.__ gargalo a cozinheira junto de mina que entrou na cozinha.

__ de onde tu brotou ?__ perguntou jimin.

__ do inferno que não foi.__ mina rendeu .

__nunca mais vi Mila ...__ disse jimin.

__ Mila Choi ? __ perguntou Hee.

__ sim.

__ ela é minha filha chim.__ disse a cozinheira e jimin arregalou os olhos.

__ eu não sabia.

__ ah sim lembrei do porquê eu vim, seus amigos estão no portão fazendo um barraco pra entrar ,de novo. __ disse mina sorrindo.

__ esses seguranças nunca me ouvem .__ resmungo com um bico nos lábios

[🍒]

__ senhor vc não pode entrar .__ avisou mais uma vez o segurança.

__ vc dúvida que eu vou arrombar a sua cara com esse pau ?!__ perguntou jin de olhos arregalados segurando o pau grosso de madeira que logo foi tomado por Taehyung .

__ senhor por favor saia da que .__ O segurança puxou o seu pelo braços. Jin arregalou os olhos em fúria.

__ AAAAAAAAAIIIII ELE TA ME AGREDINDOO !!!!!!__ berrou o Kim fazendo drama para chamar a atenção da vizinhança .

__ senhor por favor pare de gritar.

__ EU QUERO VER QUEM VAI ME PROIBIIIIIIR !!!!!!__ berrou jin fazendo seus amigos rirem.

__ senhor pare de gritar .__ calmamente pediu.

__ Não me toque está me machucando seu filho de uma rapariga !!!__ berrou de novo.

__ senhor por favor...

__ eu estou grávido e com fome, taehyuuuuung está grávido , yoongiiiiiiiii está com um bebê de 4 anooooooos e Laura estaaaaaaa grávida também ,queremos entrar sua peste !!!!!__ berrou de novo .

__ jin ?__ jimin o chamou o amigo que antes tinha uma cara de fúria sorriu para jimin ,entrou dentro da casa juntos dos outros .

__ porra jimin estou com muita fome demorou em !__ com um bico nos lábios falou.

__ desculpa jin.

__ iiiiiiiih alá quem é essa puta aí ?__ laura perguntou olhando de cima a baixo para a loira sentada no sofá.

[🍒]

Chegamos na segunda temporada de My innocent Baby.

Espero que tenham gostado desse capítulo.

Amo vcs, um beijo na bunda.

Amo vcs, um beijo na bunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contínua...

My innocent Baby[PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora