__Senhor jeon...hahaha...__ a sala de interrogatório só se ouvia as gargalhadas exageradas do detetive. Jeon como sempre quieto olhando para o homem sentado em sua frente sério. __ vc é um dos nossos suspeitos sabia ?
__ É óbvio que eu sei , afinal , invadiram a minha casa com a porra do mandado e me colocaram em uma cadeira algemado .__ irritado com toda a situação disse .
__ vamos começar o interrogatório logo.__ disse o detetive .
__ja devia ter começado .
__ quando foi a última vez que falou com a vítima?
__ quando voltei de minha viagem.
__ e do que se tratava a tal viagem?
__ não cabe à vc saber de minha vida pessoal . Essa viagem não teve nada a ver com o jimin.__ disse .
__ se vc diz...continuando, do que se tratava a conversa?
__ sexo ! Quer saber dos detalhes detetive?
__ não ,mas jimim queria fazer sexo com vc senhor jeon?
__ não , eu tinha voltado da viagem de madrugada e ele da seção de fotos também ,então estava cansado.
__ ai vc não gostou da atitude dele ter te rejeitado e o estrupou pela manhã .
__ NUNCA !!! __ e com sua voz de alfa falou batendo as duas mãos presas pelas algemas na mesa assustando o detetive.
__volte ao seu lugar agora !!!__ berrou o detetive.
E jeon mesmo contra gosto obedeceu.
__ continuando...hamham __pigarejou organizando os papéis apenas por costume.__ vc senhor jeon, tem provas para mostrar o contrário de ter estuprado Park jimin?
__ EU NÃO ESTUPREI ELE PORRA !!!__ gritou jungkook.
__VC TEM OU NÃO TEM PROVAS?!!!
__e vc detetive? Tem provas de que eu estuprei o meu homem ?__ e com um sorriso sarcástico disse cruzando os braços.
__vc parece ter raiva das coisas que jimin discorda entre vc e ele. Tipo, até mesmo...Não aceitar que ele não é seu.__ jungkook cerrou os punhos em puro ódio. __ o que foi jeon? Está com medo de que eu descubra que vc agrediu Park jimin quando ele era mais novo?
__ MALDITO !!!
__ vc jeon jungkook está preso por agreçāo a um menor de idade e por ser o principal suspeito da investigação .__ jeon simplesmente arregalou os olhos e olhou para o detetive que mantinha um sorriso maldoso nos lábios.
__ EU ORDENO QUE ME DEIXE FALAR COM A PORRA DO MEU ADVOGADO !!!__ gritou levantando batendo as mãos da mesa a pondo da mesa de ferro amassar .
O detetive negou sorrindo.
__ ainda não jeon ,ainda não ...
🍒 Enquanto isso no hospital 🍒
Jimin dormia calmamente ligado ao soro que pingava lentamente .
A porta do seu quarto abriu e de lá entrou um homem todo vestido de preto jimin acordou assustado quando seu lobo rosnou violentamente em direção ao homem.
O homem cujo tinha cheiro de alfa foi chegando mais e mais perto de jimin que se encolheu.
__ quem é vc ?! O que está fazendo aqui?! Sai imediatamente !__ falou olhando de olhos arregalados o homem se sentar na beira da cama sorrindo malicioso.
__ vc é realmente uma delícia...__ sussurrou salivando enquanto olhava jimin vestido na aquela roupa de hospital horrorosa ,mas que deixou suas coxas amostras por ele ter acabado de acordar .
__ p-porfavor n-nāo fassa o que eu estou p-pensando que irá fazer ...__ se afastou mais do homem quando este se levantou e foi direto para a bolsa de soro.
__ infelizmente não poderei tocar em seu corpo sexualmente, fui proibido de fazer isso delícia. Mas irei te machucar bastante ,vai ser muito doloroso...__pegou uma mochila que o mesmo trouxe e de lá tirou uma faça bem afiada.
__ não, não ,NĀO!!!! QUE EU FIZ PRA VC?!!!!__ gritou desesperado quando o homem trancou a porta.
__ grite o quanto quiser, ninguém vai te ouvir jimin essa sala tem placas acústicas .
__ por favor...AAAAAAAAAH CARALHO AAAAAAAAH PARA PARA PARAAAAAA !!! __gritou quando o alfa começou a lhe esfaquear .__por f-favor....
__ ué? Vc tem que aguentar até o final jimin.__ enquanto falava tirou de dentro da mochila um alicate__ Vc vai morrer da maneira mais lenta possível.
________________________continua...
Desculpem pelo capítulo curto.
Desculpem pela demora também kkkk.
Amo vcs💋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My innocent Baby[PAUSADA]
Storie d'amore/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/🍒🍒🍒🍒:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/ Park jimin tem 18 anos e é um garoto órfã, que foi abandonado na porta do orfanato ,o mesmo sendo um ômega original com infantilismo,sofre bullying tanto na escola quanto...