🍒 segunda temporada 🍒:Precisa sim , precisa porquê jimim não lhe falou isso.

353 19 11
                                    

Jeon estava dentro do hospital na sala de espera esperando notícias de seu garoto , estava aflito , querendo saber quem foi que fez tal atrosidade com o seu menino. Talvez tenha sido alguem do passado indesejável que teve, ou alguém que o odeia ,alguém que esteja dentro de sua casa, precisava saber o mais rápido possível ,precisava dele...

então pegou seu telefone e discou o número.

__Namjoon...

__ jungkook ? Faz tempo que vc não me liga . O que de grave aconteceu em ?

__ preciso da sua ajuda para encontrar alguém.

__ e de quem e trata?

__ de um violador.

__me encontre na rua **** . Segunda - feira.

__ okay.

Desligou a chamada suspirando pesado, precisava perguntar a jimin quem era a pessoa que o machucou.

Kim Namjoon :CEO da empresa Kim , tendo como segundo emprego ,um assasino de aluguel .

Casado com Kim Seokjin, melhor amigo de jungkook , tera um filho da que a um mês

Ja avia se passado horas e nada das notícias do Park. Yoongi e Hoseok acompanharam tudo ao lado de jungkook ,que ficava impaciente acada minutos que passava ,até que ressebeu uma ligação .

__ alô?

__ soube que jimin foi para o hospital...__ a voz era carregada de cinismo e sarcasmo.

__ quem é ?!

__ eu fiz um ótimo trabalho jeon exijo o meu pagamento.

__ SEU FILHO DA PUTA ,QUANDO EU TE ENCONTRAR VOU FODER COM SUA CARA !!!__ agora todos olhavam para jungkook até um dos seguranças tinha ido para tentar acalma-lo mas não deu muito certo.__ ME SOLTA PORRA !!!

__ vc tem sorte jungkook ,jimim tem um belo corpo, meu pau se encaixou tão bem no cuzinho apertado dele ,ele gritava tanto. E sabe qual foi a parte que eu mais gostei ?__ jungkook ja estava fervendo de ódio estava tão vermelho, que chegava a assustar os que estavam dentro da sala.__ a melhor parte foi guando ele gritava pelo seu nome, implorando para que vc chegasse logo ,mas vc não chegou, ele deve ter ficado muito triste com isso. O herói dele se atrasou igual a os polícias de filmes ,só chegam quando a festa acaba...__ e assim a ligação se encerrou ,jungkook soluçava nos bracos de Yoongi que tentava o alcamar a todo custo.

__ a culpa é minha yoongi ,eu chegai na hora errada, que porra !!!

__ jungkook se vc cair em cima de mim eu não vou poder te ajudar , sou pequeno demais.__ disse yoongi segurando o amigo que estava quasi caindo.

__ me descupe...__ se afastando disse logo voltando para a sua cadeira.

//🍒//

Era de noite, jungkook ja tinha avisado para os amigos de jimin sobre o que aconteceu, todos choravam e gritavam dentro do hospital ,todos respeitavam sim as regras do estabelecimento mas isso não emportava tanto quando se tinha alguém tão amavel em uma cama de hospital na beira da morte .

Os médicos ainda não tinham os dado notícias de jimin ,sempre saindo e entrando correndo do quanrto onde o mesmo estava, até que uma correria maior se formou .

__o que está acontecendo ?! __ perguntou jungkook segurando o braço de um dos médicos.

__os batimentos cardíacos do paciente do quarto 157 parou. __ jungkook soltou os eu braço passando as maoa sobre os cabeloa.

Aquele era o número do quarto de jimin...

__ ligue para namjoon Yoongi. Não estou em bom estado para ligar para ele , mande ele vim para a Coreia o mais rápido possível .__ saiu da sala para esfriar a cabeça.

__ o jimin não pode morrer...__ disse taehyung seguindo jungkook para fora do hospital.

__ ele não deve morrer...__ disse jungkook tirando um sigarro de seu bolço.

__ ele também queria ter filhos com vc...__ jungkook o olhou.

__ele lhe disse isso ?

__ s-sim ... ele é tão bonito.

__ sim.. ele é.

__ porquê o deixou aqui na coreia e não levou ele com vc ?

__ precisava resolver algo pessoal meu.

__ é... e acabou deixando algo muito mais valioso para trás...

__ se veio aqui para jogar na minha cara que não fui um bom companheiro ,pode ir embora Jung.

__ vc nem pedio ele em namoro ou em casamento ,simplesmente sumiu deixando ele para trás sem avisar para onde vc foi._ seu tom de voz foi ficando mais elevado a cada palavras que saia de sua boca.

__ eu não preciso que alguém me diga que fui errado na historia Taehyung .

__ pecisa sim , precisa porquê jimin não lhe falou isso. __ e assim saio.

____________________________contínua...

Desculpem qual quer erro na escrita meus amores.

Amo vcs.❤💋

My innocent Baby[PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora