__ repete !!!__ berrou a loira olhando para Laura que tinha as mãos na cintura olhando desafiadora para a jeon.
__ iiiih alá quem é essa puta aí ?__ repetiu a pergunta,quando se deu conta a jeon já estava em cima da Kim. __ me solta filha de uma rapariga !!!__ gritou, jin foi até Laura rapidamente para tirar a put-... a jeon e cima da Kim.
__ receba o seu sua vagabunda !!!__ berrou a loira cujo se chama Jeon Yu-min .
Jimin suspirou irritado saindo da sala para seu quarto segurando o celular pronto para fazer outra reclamação para jungkook.
Mas aí o celular toca...
Era o número de jungkook...
__ jungkook !
__ oi bebê...__ a voz rouca e sonolenta ecoou pelos seus ouvidos lhe causando arepios.
__acordou agora jungkook ?!
__, está estressado meu bem ?
__ sua irmã jungkook acabou de partir para cima de Laura.
__ ah meu bem não fique estressado com essas coisas, logo , logo Yu-min ira para casa. Capiche?__ calmo e com sono falou.
__ vc está cheio de calmaria . O que aconteceu em?__ desconfiado perguntou.
__ Estou com sono e despreocupado com as coisas da empresa.
__ pra quê me ligou?
__ ah sim queria lhe dizer que... logo, logo irei volta para a Coreia do Sul meu amor...__o coração de jimin disparou a mil.
__ AAAIIII MEU DEUS JUNGKOOK !!!__ euforicamente gritou pulando na cama.
__ Hahaha ,vc é um neném meu amor...
__ não mais .__ disse saindo do quarto para a sala encontrando seus amigos e a loira sentados no sofá ,uns conversando com os outros menos a loira.
__ faz aquela voz para mim jimin.
__ não.
__ a.g.o.r.a.
__ okay...__ suspirou.__ papai vai mesmo voltar para o jimin papai ?__ jungkook sorrio por trás da ligação.
__ sim meu bebê, papai vai voltar logo ,logo .__ e assim a chamada encerrou.
Jimin sorriu bobo tocando em seus lábios ,jin que conversava com taehyung e yoongi parou e foi até o Park.
__ era ele ?__ curioso perguntou.
__ Sim ,ele vai voltar para a Coreia logo, logo jin hyung.__ disse sorridente .
A loira começou a falar.
__ não sei como é que meu irmão gosta de um nojento como vc ...__ disse a loira já jorrando o seu veneno na bebida .
__ seu veneno pra mim é suco .__ disse jimin mechendo no celular .
__sua cara pra mim é lixo.
__ foda-se o que vc pensa ou o que deixa de pensar.
__ nojento.
__ garota qual é o seu problema em ?!__ já impaciente jimin perguntou.__ nem me conhece e já vem procurando e apontando os meus defeitos.
__ Eu não gosto de vc Park Jimin .
__ como se diz mesmo... ?__ cínico perguntou.__ ah sim, foda-se .__ sorrio e saio da sala para a biblioteca junto de jin, taehyung, Laura e Luana já que yoongi dormia no quarto de hóspedes.
//🍒//
Uma semana depois...
__ isso jimin faz aquela carinha de bebê com fome, a triste, ISSOOO.__ berrava o fotógrafo eufórico. __ sorriam meu amor.__falava sorrindo para jimin.
__ Lucas as fotos estão ótimas ,já chega.__ dizia o estilista da marca BD.
__desculpe me empolguei . __ se desculpou pasando a mão na nuca.__ Jimin meu amor vá trocar de roupa para ir para casa.__ jimin sorrio saindo do estúdio de fotografia para seu camarin.
__ vc está lindo hoje meu amor...__ sussurrava o estilista no ouvido do fotógrafo.
__ora seus pervertidos estamos em local de trabalho !!!__ berrou a outra fotógrafa.
Jimin que tinha trocado de roupa rapidamente para ir pra casa, falou:
__ tenham uma boa madrugada pessoal.__ sorrindo doce deu "tchauzinho" com a mão.
Lucas o olhou e sorrio falando o mesmo, assim como todos da grande sala do estúdio fotógrafo.
Chegando em casa com a ajuda do seu motorista particular ,jimin suspirou puro cansaço, percebeu um cheiro diferente na sala ,ligou a luz e...
__ olá meu babe...
🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
Contínua...
Desculpem qual quer erro na escrita.
Amo vcs e um beijo na bunda.
❤🧡💛💚💙💜🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
My innocent Baby[PAUSADA]
Romance/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/🍒🍒🍒🍒:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/:/ Park jimin tem 18 anos e é um garoto órfã, que foi abandonado na porta do orfanato ,o mesmo sendo um ômega original com infantilismo,sofre bullying tanto na escola quanto...