EU NÃO VOU PARAR ATÉ VC DIZER QUE É MEU !!!

613 38 24
                                    

Jimin olhou para jungkook que descia as escadas com seu celular nas mãos, o moreno o olhou e suspirou pesado desviando o caminho que antes era para a sala,agora , indo para seu escritório .Jimin choramingou se encolhendo no sofá, jin lhe disse que jungkook o amava ,mais porquê ele estava o evitando ? Porquê não lhe dava atenção ?será que ele fez as coisinhas com jungkool certo ? Era isso que jimin queria saber.

Do porquê ...

Jimin depois de um tempo foi para seu quarto já que o garoto não dividia, ainda,um quarto com jungkook,Jimin estava chorando, implorava a Deus para que a senhora Erika vinhece lhe buscar, pois preferia apanha das meninas do que ficar em uma casa onde um alfa que ele ama não ama ele.

Jungkook suspirava sentado em sua cadeira de couro estava cansado de pensar em como ou onde vai encontrar o anel perfeito para seu garoto. Não era a intenção dele deixar seu menino sozinho e solitário ,sem ninguém ,mais seu trabalho estava o consumindo e a ideia de noivas o garoto também.

Os preparativos para o encontro estavam perfeitos do jeito que imaginou ,só faltava o anel perfeito para caber no dedo miúdo do seu menino, o anel que ficasse perfeito nele.

Jungkook já cansado de assinar papéis e resolver as merda que seu antigo secretário fez ,se levantou e saio do escritório indo para seu quarto, chegando lá, quando foi abrir a porta, ouvio um choro vindo do quarto de seu menino, suspirou e deu meia-volta , virou a maçaneta mais estava trancada .

__meu bebê...__chamou pôr jimin mais esse iguinorou.__bebê...abre a porta pra mim hum?__chamou mais uma vez mais jimin não atendeu seu pedido.

__v-vai embora...__disse jimin com uma voz chorona.

__porquê está chorando?

__v-vai embora...porfavor sr'jeon...__jungkook arregalou os olhos surpresos pois jimin nunca lhe chamou de sr'jeon.

__está chateado com migo ?

__...

__jimin ?

__...

__meu amor abre a porta pro papai.__jungkook encostou a testa na porta com os olhos marejados.

__não chama o jimin de amor !!!__berrou jimin jogando o traviseiro com força na porta.

__Jimin abre a porra da porta agora !__mandou jungkook .

__NÃO !!!

__se vc não abrir eu arrombo.__disse calmamente.

Jimim brio a porta .

__saia .__Jimin saio de acarrete para ele passar .

Jungkook entrou em seu quarto e se sentou na cama,olhou para jimin que ainda estava perto da porta olhando para baixo enquanto as lágrimas caia.

__venha.__ jungkook já não estava mais com a paciência de sempre, jimin foi até ele e se sentou na cama em posição de índio. __ O que vc tem ?__perguntou.

__ nada.

__ nada não é a resposta que eu quero.

__mais é a resposta que eu tenho.

__está com a língua muito afiada pro meu gosto .

__não ligo.

__mais eu ligo.__disse firme. __me diga Park Jimin ,o que vc tem?__jungkook o olhou sériamente.

__porquê vc quer saber?__perguntou .__ vc nem liga pra mim .

__eu ligo sim.

__não, não liga, se ligasse não iria virar a cara quando eu passasse perto de vc .

__eu...me desculpe bebê.

__eu não sou eu bebê sr'jeon.

__pare de me chame de sr'jeon .

__quero voltar para o órfanato.

__voltar?__perguntou jungkook ironicamente. __ Vc quer voltar para aquele inferno jimin ?! Onde aquelas putas te batem ?!__perguntou jungkook.___em ?!

__eu prefiro morar LÁ do que ficar em uma casa onde tem um homem que não me ama e não me dar atenção. __disse jimin se levantando .

__sente-se agora.

__Vc não manda no jimin.

__sente-se agora Park jimin.

__eu quero ir embora jungkook.

___VC NÃO VAI EMBORA ,VC VAI FICAR A QUE ,VC É MEU JIMIN ,MEU !!!__gritou jungkook se levantando chegando bem perto de seu rosto.

__NÃO, JIMIN NÃO É SEU !!!__jungkook não falou nada apenas tirou o seu cinto, empurou jimin na cama e abaixou seu shorte junto da calcinha, e assim começou a lapiar a bunda branca, que conforme mais ele batia, mais vermelha ficava.

__ repete jimin ,repete.

__jungu t-ta doendo, para.

__EU NÃO VOU PARA ATÉ VC DIZER QUE É MEU !!!__gritou jungkook com os olhos vermelhos,seu lobo estava irado e ele também.

_🍒__________________________________🍒_

Contínua...

Desculpem qualquer erro na escrita.

My innocent Baby[PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora